Uncategorized

“Eu fraudei a eleição pro Fruet”, diz Chik Jeitoso

Em entrevista explosiva ao blog do Jota Agostinho, o bruxo Chik Jeitoso conta tudo dos bastidores da campanha de Gustavo Fruet (PDT). Fala que o prefeito lhe deve R$ 3 milhões e diz que Ricardo Mac Donald Ghisi pode ser considerado hoje “um chefe de quadrilha”. Muitas mágoas ficaram, mas Chik Jeitoso diz que vai contar tudo no TRE em audiência marcada para os próximos dias. Disse que mentiu à pedido de Fruet em depoimento a Polícia Federal e é candidato a Ouvidor do Município.

20 Comentários

  1. Como que se dá espaço para um tipo desse. Aproveitador, sugador, está sempre do lado de quem vai ganhar, tira fotos com personalidades para depois dizer que foi a pedido deles. E inventar histórias de que o procuram para saber do futuro e sua intermediação para conseguir o que querem.
    Vai ver que não recebeu o que lhe prometeram e agora bota a boca no mundo. Mas isso não o livra de ser safado e vigarista, pois se tivesse atendido os seus interesses estava de boca fechada elogiando os que lhe pagam, chamando-os de honestos, etc… e tal.

  2. Quem poderá dar crédito a isso em sã consciência?
    O cara diz ter feito “mandinga” para eleger o Fruet e até o Obama???
    É isso mesmo?
    Um “bruxo” (afff) com tamanho poder deveria ser Secretário-Geral da ONU.
    O engraçado é que a “mandinga” dele é tão boa que sequer pôde concorrer pelo PDT. Tenha dó…. isso é um atentado contra a inteligência alheia. Vergonha alheia total… dele e do entrevistador.

  3. Adalberto - O Verdadeiro Responder

    Peloamordedeus… Esse Jota Agostinho fez entrevista com ele mesmo, não deixa o CJ falar… Que sujeito mais idiota.

  4. Não sou eleitor do Fruet e nem defendo a administração dele, ams esse tal “ChiK Jeitoso” . Sóta querendo aparecer. Parece um imbecil fantasiado de bruxo!

  5. TENHO CERTEZA O GUSTAVO É UM GRANDE HOMEM, PESSOA HONESTISSIMA COMO O PAI DELE FOI, SOBRE O PESSOAL DELE , TODOS TODOS SAO GENTE FINA, ACABOU A MOLEZA QUE ERA, AGORA É OUTRA ADMINISTRAÇAO COMO CHAMA….. É TRABALHO…… OU FORA. PARABENS PARA TURMA DO PREFEITO , PORTAO CIC BACACHERI ETC, TODOS COPETENTES, PONTO FINAL

  6. Maria Conceição Responder

    Essa é a turma da boquinha que ficou sem boquinha.
    Isso é nojento. Dar credibilidade para esses dois, Chik e J Agostinho, é p’acaba.

  7. João O. Travassos Responder

    Chamar de “explosiva” uma entrevista de auto-proclamado “bruxo” a um auto-proclamado “blogueiro” desse naipe,convenhamos, é forçar a amizade. Fabio, você não devia se expor a esse tipo de coisa.

  8. Sergio Silvestre Responder

    iMPRESSIONANTE,DEVERIA SER PRESO POR TENTATIVA DE EXTORÇÃO.SÓ NO BRASIL MESMO QUE ESSES MALANDRAS DÃO LINHA E APARECE DIA SIM DIA NÃO NOS BLOGS MAIS ASCESSADOS DA CAPITAL.
    CAMPANA,CUROTIBA TEM MUITO TROUXA MESMO OU NÓS NORTISTAS ESTAMOS ENGANADOS,A NÃO AQUI TÁ CHEIO TAMBEM.

  9. Se não for verdade, bruxamente os 3 milhões se transformarão em 3 anos de cana!

  10. Estes assessores do Fruet, que vieram da Câmara de Curitiba terão que responder sobre as notas das verbas do Derosso, se ele conta tudo, as coisas serão bem pior do que as mandingas do Chik Jeitoso.

  11. É o fim do mundo, este cara é um comedia faz tanta mandinga para os outros e nem ele ganha. kkkkkkkkkkkk só assim este é o verdadeiro encosto.

  12. Gostaria de saber uma coisa do Sr. Chik Jeitoso ! Como ele mesmo fala que prestou este tipo de serviço a outros candidatos, eu queria saber se ele como candidato a Deputado Estadual em 2014 é contra caixa dois em campanha…se ele é contra, gostaria que ele mostra-se recibos de prestação dos serviços aos candidatos o qual ele disse que atendeu.

    Caso ele não tenha documentos que comprovem o seus serviços, seria bem melhor ele nem entrar na próxima eleição pois o povo saberá que o que ele fala é tudo balela….

    Nada contra ele! mas os comentários dele deu margem para outras discussões sobre a sua credibilidade.

    Seria bom ele publicar os comprovantes por aqui mesmo.

    obrigado

  13. Tadeu Rocha, quero saber onde estão essas pessoas competentíssimas que vc está falando. O Fruet encheu a prefeitura de comissionados, não valorizou os servidores como prometeu. Basta dar uma olhadinha no urbanismo, só no gabinete do secretário tem 04 comissionados, e os concursados sendo ignorados pelo digníssimo secretário e equipe.

Comente