Uncategorized

“Quem não cumprir, está fora”, diz Beto Richa ao secretariado

O governador Beto Richa reuniu todo o seu secretariado e determinou rigor no cumprimento de todas as metas assinadas no contrato de gestão de cada pasta do seu governo. O cumprimento das metas será rigorosamente observado nas novas medidas de enxugamento da estrutura do Estado que serão adotadas até o fim do ano.

Quem não cumprir entrará automaticamente no programa de cortes

12 Comentários

  1. O governador mandou economizar, mas estão fazendo até reformas desnecessárias no palácio das araucárias, viagens e mais viagens sem motivo diárias correndo a rodo , que rigor nos gastos são estes

  2. Supor que o governador está empenhado apenas em cobrar metas administrativas é fazer-lhe grande injustiça.Ele também celebra um dos rituais mais antigos, mais importantes e, infelizmente, menos compreendidos da vida administrativa brasileira. É a reunião convocada não para tratar de processos administrativos, mas, ao contrário, para nada tratar. É imperioso simular alguma ação.

    Na escolinha do Requião o espectador sabendo-se no terreno da galhofa, pelo menos, não podia se queixar de tédio.

  3. renato glotter Responder

    Se for preciso, tem que mudar mesmo, tirar incompetentes e traíras. Mas não entendo porque o governador não divulga logo todas as sacanagens do Governo Federal, que usa a força bruta para fazer campanha da sua candidata aqui no PR.
    Olhem o absurdo: o Paraná, em 2012, foi o 5º maior estado em geração de impostos. Neste mesmo ano foi o 23º em recebimento de recursos do Governo federal… Se eu fosse o Beto Richa, deixaria de lado um pouco a calma e a ponderação que o caracterizam e convocava uma coletiva nacional pra denunciar esse absurdo…

  4. Fora quando se já não cumpriram?

    Ora, governador, é confissão pública de incompetência.

    Arranja outra consultoria de mídia; estão vendendo o peixe errado para a população …

  5. Então gastou 48 milhões por ano até agora, sem necessidade? Esse Governo é uma piada.

  6. Neuza da fronteira Responder

    umj recado para governador nem pence duas ves manda embora esses que estaõ espalhado por todo estado sem fazer nada tem muitos em Foz tem uns ponta de corda pra encomodar

  7. -Este rigor determinado pelo governador Beto Richa, é aquela velha história: ele finge que manda e os secretários estaduais fingem que obedecem….nada mais “republicano”!!!!!
    -Se esta questão fosse na iniciativa privada, os cortes seriam sérios e fortes. Para começar quem deve dar o exemple de austeridade é o próprio governador….

Comente