Uncategorized

Rui Falcão amanhã
em Curitiba

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, estará em Curitiba neste sábado (28) para participar de um ato político com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e o presidente estadual do PT, deputado Enio Verri. O evento tem o objetivo de marcar, no Paraná, o lançamento da candidatura de Falcão à reeleição a presidência nacional do PT pela chapa “O Partido que Muda o Brasil”, do campo majoritário do partido, Construindo um Novo Brasil (CNB). No estado, a CNB tem Verri como candidato à reeleição a presidência do PT-PR.

De acordo com a organização, devem participar do encontro cerca de 400 militantes, de Curitiba e do interior. Estarão presentes os deputados federais André Vargas, Ângelo Vanhoni, Zeca Dirceu e Assis do Couto, deputados estaduais Luciana Rafagnin, Péricles de Mello, Toninho Wandscheer e Elton Welter, além de dirigentes nacionais e estaduais do PT.

O ato político é aberto a todos os militantes do PT paranaense e apoiadores das candidaturas de Falcão e Verri.

4 Comentários

  1. Socorro !!! Todo cuidado é pouco com essa gente, feche o bolso que eles estão passando a mão no nosso dinheiro em campanha descarada

  2. Acho que antes de vir para Curitiba deveria mudar de nome para
    Rui Urubú e não Falcão…

  3. Vade retro satanás…o PT mudou mesmo o País…mudou para o PAC(Programa de Aceleração da Corrupção)

Comente