Uncategorized

Giba filia-se ao PSDB

O atleta de voleibol Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, filiou-se ao PSDB neste sábado, 28, durante encontro nacional do partido na região Sul, realizado em Curitiba. “Um partido cada vez mais jovem, que contribui cada vez mais para mudar a realidade do Brasil. Eu acredito nos ideais do partido, por isso que o escolhi”, disse o jogador.

Giba afirmou que ainda não tem pretensões para candidatura, mas espera contribuir com o esporte brasileiro, principalmente no Paraná. “Conheço o bom trabalho de anos e anos do José Richa e agora do seu filho Beto Richa pelo Paraná e acredito que posso contribuir ainda mais”, acrescentou. Aécio Neves e o governador do Paraná, Beto Richa, deram a mesma opinião sobre a filiação: “Temos orgulho de ter o Giba conosco. Ganha não só o partido mas o esporte brasileiro”.

5 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Beleza,Aécio,Giba e mais alguns ai dá uma bela roda .
    Só vai faltar um cacique com aquele cachimbão para fumacear o ambiente.

  2. -Juntou a fome com a vontade de comer…é cada uma…
    -É por esta e outras que a nossa política anda combalida.
    -Com todo o respeito à este ex-jogador de vôlei, o que ele tem a oferecer: algum projeto, alguma ideia…acho que nem sabe o que é politica, sistema de governo…é outro do mesmo quilate do Romário, Tiririca….é como querer que o peixe nade nas areias do deserto….mas certamente, alguns argumentam que isto é democracia….coitada da democracia….

Comente