Uncategorized

Estudante é encontrada no Tocantis; fugiu para ver namorado da internet

Da Banda B:

A estudante de Curitiba Giovana Martins do Carmo, de 16 anos, que desapareceu na segunda-feira (23) da semana passada a caminho do Colégio Bom Jesus, no Centro de Curitiba, já está com os pais. Ela foi localizada no estado do Tocantis durante este final de semana. A família confirmou à Banda B que a adolescente fugiu sozinha para encontrar um namorado, que tinha feito pela internet.

A Banda B entrou em contato na manhã desta segunda-feira (30) com a mãe da menina. Débora do Carmo comemorou o final feliz. “Está tudo bem com ela, graças a Deus. O que sabemos é que a Giovana foi atrás deste namorado pela internet, fugiu sozinha, passou por São Paulo e foi localizada no Tocantins. Agora já estamos dando baixa no sistema da Polícia Civil, porque ela está conosco”, explicou.

O desaparecimento

A estudante Giovana Martins do Carmo, de 16 anos, desapareceu a caminho do Colégio Bom Jesus, no Centro de Curitiba. A menina ia para a escola de ônibus todos os dias e naquele dia não chegou ao destino. A Banda B relatou o caso em primeira mão.

12 Comentários

  1. Se fosse minha filha, contra todos psicólogos, dava umas belas chineladas e colocava num coléagio interno para aprender a lição.

  2. Coelho Ricochete Responder

    Essa coelhinha merece uma boas cenouradas nazidéias e ficar de castigo sem celular nem internet até completar dezoito anos. No mínimo.

  3. OLHA AKI, ESSA MENINA TEM QUE LEVAR UMA SURRA DE GATO MORTO ATÉ O GATO MIAAAAA.
    ONDE JA SE VIU, DEIXOU A FAMILIA APAVORADA, AIIII SE FOSSE MINHA FILHA!!!!! HAHAHAHAHA!!!!!

  4. Deram uma surra de cinta nela? se não deram esperem que vâo ter mais preocupações no futuro.

  5. Ainda bem que ocorreu tudo bem com ela eu e minha mãe rezamos para ela quando estava”desaparecida”

  6. antonio carlos Responder

    Que coisa mais ridícula, em pleno século XXI ainda se repetirem fatos como este. Risível.

  7. Acho super normal isso! Se ela já pode votar, porque não poderia fugir! A pergunta é: e o tal namorado? Qual é a idade dele?

Comente