Uncategorized

E a Miriam, vai baixar
a tarifa do ônibus em Curitiba?

Ativistas do movimento Catraca Livre e usuários do transporte coletivo, estão na torcida com a viagem do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT) para Nova York (EUA) na próxima sexta-feira, 4. A vice-prefeita Miriam Gonçalves (PT), que vai assumir o comando da capital por 15 dias, está sendo instada a baixar a tarifa de ônibus de R$ 2,70 para R$ 2,25.

A petista Miriam pode seguir o exemplo de Beto Richa quando em 2004, vice-prefeito de Curitiba, aproveitou a viagem do então prefeito Cássio Taniuguchi e baixou a tarifa do ônibus.

9 Comentários

  1. FICO NA DÚVIDA. SÓ QUEM CONSEGUIU FOI O BETÃO….SÓ QUE DEIXOU O PEPINO CRESCER……….

  2. PREFEITO GUSTAVO ESTA ERRADO ESSA INFORMAÇAO DA VICE PREFEITA … VOCE VAI VIAJAR ELA VAI ABAIXAR A TARIFA DOS ONIBUS, , VOCE PREFEITO É MUITO COPETENTE PARA FAZER ISSO, DEPOIS VOCE QUE É NOSSO PREFEITO VOCE QUE FOI ELEITO PELO POVO DE CTBA, NAO SOU CONTRA ELA , ATÉ ACHO UMA PESSOA LEGAL E COPETENTE, NÓS QUEREMOS VOCE QUE ABAIXE AS TARIFAS SE FOR NECESSARIO.

  3. Que belo exemplo de lealdade ao chefe a ser seguido! Sempre foi um oportunista…não vai mudar nunca!

  4. kkkkkk…. isso nunca irá acontecer, só Beto Richa mesmo p/ fazer isso.
    Eu não votei no Fruet, esse mau eu não carrego!!!!

  5. Luan de Rosa e Souza Responder

    Diferente dos comentários acima, apenas escrevo para ressaltar que 2,25 são mais que um valor possível – vide relatório e análise do TCE -, uma necessidade, para a população carente e periférica que está segmentada e expulsa economicamente e culturalmente do resto da cidade.

Comente