Uncategorized

Beto Richa recebe Dilma em Campo Mourão

O governador Beto Richa estará com a presidente Dilma Rousseff nesta sexta-feira em Campo mourão. A presidente vem com um time de ministros para entregar máquinas agrícolas e anunciar obras.

A presença de Beto, confirmada pela presidência, não agradou petistas nativos que pretendiam fazer do ato um momento de campanha partidária.

A virtual candidata ao governo pelo PT, Gleisi Hoffmann, também estará presente.

20 Comentários

  1. Essa turminha perigosa do PT tem mais é que agradecer a presença do governador Beto Richa no evento, pois se fosse só de gente do partido com certeza os bons paranaenses não participariam.

    E repetindo a frase do amigo acima:
    PARTIDO QUE TEM EDUARDO GAIEVSKI NOMEADO ASSESSOR DIRETO DA MINISTRA GLEISI HOFFMANN, NÃO TEM MORAL PARA RECLAMAR DE NADA.

    Da-lhe Beto Richa 2014!

  2. Vamos organizar uma caravana para vaiar Dilma?
    Por onde anda ela está sendo vaiada.
    Vamos dar um bom exemplo ao Brasil.

  3. PODEM ACHAR RUIM. CHORAR,GRITAR,MAS O PARANÁ TEM GOVERNADOR, É DE OUTRO PARTIDO É, MAS GOVERNADOR É GOVERNADOR, É MESMA COISA QUEM MANDA NA SUA CASA, ´E O MARIDO E SUA MULHER, QUEM QUISER IR LÁ TEM QUE PEDIR LICENÇ.,

  4. Sergio Silvestre Responder

    Com certesa não será barrado na visita como fizeram com o presidente da FIEP

  5. É bom o Beto guardar bem a carteria, afinal vai ter um monte de gente que gosta do dinheiro alheio, né ANTA?

  6. Proteu Dela Rue Responder

    Bobagem de lavadeira, tem mesmo que recepcionar a Presidente, pois nesse momento está governador.

  7. Neuza da fronteira Responder

    Beto Richa tem moral para falar sim pois o nosso Paraná tem muito o que receber do Governo federal somos um dos estados que mais arrecada dos impostos para governo tem muito pouco de retorno essas maquinas é um pouquinho o que nos Paranaense contribuímos com o Pais vai la Beto mostra que aqui tem café no Buleeeee

  8. Parreiras Rodrigues Responder

    Beto Richa se comporta com anfitrião cavalheiro, afinal de contas, ele é o dono da casa e, por questão de educação, há que receber os visitantes, embora a presidente, deseducada, não o receba como deveria como governAnta dum país que se pretende república federativa, pouco, afinal, para quem deixou a intérprete, funcionária do Itamarati, abandonada em escala técnica no aeroporto do Panamá, no retorno da viagem – infrutífera, como todas, à Rússia, onde deve ter ido apanhar mais algumas cartilhas de orientação para a criação de um regime totalitário.

  9. Corretíssimo o Governador marcar presença, afinal a PeTralhada veio para o Estado onde ele governa. A Dilma e a candidata virtual ao governo nas próximas eleições, nem precisava dar o ar da graça, aliás a caravana toda do PT não é benvinda no PR.

Comente