Uncategorized

Agripino veta Osmar Dias no DEM

Do Felipe Patury, Época:

Depois de vetar a filiação do ex-governador de Brasília Joaquim Roriz ao DEM, o presidente do partido, senador Agripino Maia (RN) descartou a filiação de outro nome importante: o do ex-senador e atual vice-presidente do Banco do Brasil, Osmar Dias, que está no PDT. Nem mesmo tendo como padrinho do convite o deputado Abelardo Lupion (DEM-PR) sensibilizou o coração de Agripino. A orientação no DEM é só aceitar filiações que possam engrossar a candidatura do presidenciável tucano Aécio Neves.

10 Comentários

  1. Mentira! - CESAR BARRAQUINHA Responder

    Eu sempre digo, tem pessoas que tem sorte na vida, Osmar dias é uma destas pessoas.

  2. O senhor Osmar Dias, sempre próximo da ministra Gleisi, agora viu o resultado. Me digas com quem andas que tedirei quem és.

  3. P/ Proteu Dela Rue

    O DEM pode ser da direita mas seus CORRUPTOS foram expulsos (Roberto Arruda e Demóstenes Torres), enquanto que os mensaleiros da ESQUERDA ORDINÁRIA continuam no PT (Partido dos Trambiqueiros).

  4. Quem pula de galho em galho um dia acaba caindo, o cara estava no Governo só para arrumar uma boquinha no Banco do Brasil e arrumou, esse também nunca trabalhou só mamou nas tetas dos governos que apoiou….Porque não vai administrar a FAZENDA NO TOCANTIS.

  5. Fica no PDT Osmar e agradeça ao Agripino, cujo nome se origina do latim e significa “Foi parido pelos pés”, pois se o DEM lhe acolhesse, você perderia a boquinha da vice presidência do Banco do Brasil, cujo posto você deve ter merecido com sua grande experiência passada como bancário.

  6. Pedro Marquetti Responder

    Parabéns ao Senador Agripino Maia. Lugar de vira-casacas e traíra, é no petismo calhorda, e nas siglas de aluguel que o cercam.

Comente