Uncategorized

Pensando bem

Do Lauro Jardim:

A fase não anda boa para a família de José Dirceu. Seu filho, Zeca Dirceu está com prestígio abalado até no interior do Paraná, seu estado. No final do mês passado, a Câmara de Vereadores da vibrante Guarapuava decidiu cassar o título de cidadão honorário da cidade, que havia sido concedido a Zeca Dirceu uma semana antes.

10 Comentários

  1. Se a Câmara de Guarapuava tivesse concedido esse Título à esse filhote de mansaleiro, seria uma vergonha e uma mancha incálculavel para toda aquela guarapuavana. Esse cara é uma chacota para o Parlamento Brasileiro, pior ainda, para todo o povo paranaense. Parabens aos vereadores que barraram esse fato rídiculo para um povo tão importante como o de Guarapuava.

  2. Carlos Polaco Reply

    Então.
    Na verdade o que aconteceu foi o seguinte. Na primeira votação, por unanimidade, foi aprovado o titulo de cidadão honario para o Zeca Dirceu. Logo após isso, o prefeito que é do PPS enquadrou os vereadores da situação para votar contra.

    Mas, e por que?

    Pq na verdade, queira ou não queira, o Zeca Dirceu esta articulando várias verbas federais para Guarapuava (creches, curso de medicina) enquanto que o pai do prefeito que ERA deputado Federal abandonou o cargo. Portanto, haveria comparações inevitavelmente.

    Portanto, não foi um ato de coragem dos vereadores e sim um ato de prepotência e ciume de um dos prefeitos com um dos MAIORES SALARIOS DO BRASIL.

    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/05/28/prefeito-de-guarapuava-pr-concede-70-de-aumento-ao-proprio-salario-e-preve-reajuste-de-10-a-servidores.htm

    http://www.youtube.com/watch?v=YC8D1TdCcBo

  3. Sergio Silvestre Reply

    O vibrante foi legal,já que emprestam a cuia a troco de uma bomba grande e roliça tchee.

  4. Bem que fizeram! Porque agora querem dizer que o Zeca foi quem trouxe o curso de medicina pra cá!? Tinha até outdoor aqui pela cidade falando isso… É pra acabar mesmo, né?!

  5. antonio carlos Reply

    Coitado do filho do seu Zé, o que se será que ele andou fazendo de mal para os guarapuavanos?

  6. Roberval Santos Reply

    Até que enfim o pessoal de Guarapuava está acordando para esse empulhador que pega as obras do governo federal e diz que são dele. As creches de Guarapuava fazem parte de Programa do FNDE que leva em conta critérios técnicos. E ele diz que foi ele que conseguiu. É só os vereadores de Guarapuava perguntarem a qualquer deputado federal e serão informados sobre esse programa.

  7. O PIOR DE TUDO É QUE TEM UNS “idiotas” QUE AINDA VOTAM NO FILHO DO QUADRILHEIRO E MENSALEIRO “zé dirceu”.. ENQUANTO O POVÃO “ignorante” POLÍTICO, CONTINUAR ELEGENDO ESTES corruPTos, ESTE PAÍS VAI CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ.

Comente