Uncategorized

Qual a diferença entre Gleisi e Katia Abreu? pergunta Requião

Requião faz a pergunta em seu twitter: Roberto Requião ‏@requiaopmdb4 h, para mostrar que não será um adversário fácil de encarar na eleição do ano que vem.

Quais são as diferenças de opinião entre a Gleisi e a Katia Abreu, sobre índios, reforma agraria, portos, privatizações, pedágio,petróleo?

12 Comentários

  1. ORLANDO PESSUTI Responder

    ME LEMBRO DE UM GRANDE EVENTO, EM 1998 OU 2002, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO, QUANDO REQUIÃO E QUÉRCIA, FRENTE A FRENTE (DEPOIS DE MUITAS CRÍTICAS/ACUSAÇÕES EM ANOS ANTERIORES) requião afirmava que o que importava era a convergência de idéias e não as divergências de idéias do passado. Pergunto porque agora não pode a Kátia Abreu e a Gleisi se unirem pelas convergências que ambas possuem??? Ou será que só pode quando for do interesse do senhor requião??? Ou será porque dia desses a Kátia Abreu “enssacou” o requião em um debate no plenário do Senado Federal???

  2. ORLANDO PESSUTI Responder

    O REQUIÃO DEVERIA PERGUNTAR NO TWITER DELE QUAL É A DIFERENÇA DA MARINA SILVA E DO HERMAS BRANDÃO, ambos agora no PSB.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Pelo humor dos Londrinenses ,já que aqui nunca foi reduto do Requião,mostra que estão com saudades dele.
    Vai ser pareo duro.

  4. A diferença é que Kátia Abreu ainda perde seu tempo desmoralizando as sandices do Requião no Senado. A Gleisi nem isto faz.

  5. Requião, queremos vê-lo candidato ao Governo do Estado no ano que vem. No dia a dia, não são poucas as pessoas que ouvimos querer a sua volta.

  6. antonio carlos Responder

    Nenhuma, se perguntadas dirão sim às perguntas feitas pelo senador maluco. Não serão malucas como ele de dizer que não concordam com a criação de mais áreas indígenas, e para quê, eles já são donos de 12% das terras do Brasil. E com relação à reforma agrária, portos, aeroportos, ferrovias, hidrovias, privatizações, petróleo e pedágio ambas estão de acordo. Só não dizem se são ou não a favor.

  7. Esse fanfarrão ainda tem coragem de se pronunciar sobre a questão do pedágio? Para os desmemoriados,uma lembrança:”ou baixa,ou acaba…”
    Essa Maria Antonieta tresloucada deveria ganhar o troféu desfaçatez do século.

  8. A mesma diferença que tem um grão de uva e uma mamona caro senador DOIDÃO. kkkkkkkkkkkkk

  9. Dá pra responder com outra pergunta: Qual a diferença entre Requião e Agripino Maia?

  10. Nem um nem outro, em época de eleição aparece um bando de loucos que põem a capa de saco lixo nas costas e dá uma de Super Herói achando que o povo não tem memória.

Comente