Uncategorized

Campos confirma aliança com PSDB nos estados

A coluna Painel da Folha de S. Paulo desta segunda-feira, 7, registra o telefonema de Eduardo Campos (PSB) a Aécio Neves (PSDB), que está em Nova York. Campos disse que foi surpreendido pela iniciativa de Marina e combinaram um encontro com o mineiro. Campos adiantou que os acertos entre PSB e PSDB nos Estados estão mantidos, o caso do Paraná.

5 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Como todos os políticos, eles devem estar gargalhando da cara do povo ignaro. Depois de balançar o saco do lulopetismo, por anos, Marina e Eduardo vão se abraçar com a oposição. A canoa agora vai afundar com tanto peso, pois, a oposição, pífia e nula, dificilmente vai conseguir algo relevante. O povo merece os lulopetistas, os mensaleiros, os puxa-sacos de momento e a oposição nula. Afinal, se o povo os elege, que os embale. Vovó já dizia que, quem é burro, pede a Deus que o mate e ao diabo que o carregue.

  2. fiscalde realeza Responder

    BOM UM REJEITADO E OUTRO QUE NAO TEM VOTO ALIANÇA SEM MOTIVAÇAO VAO PARAR NA GUERLINDA

  3. antonio carlos Responder

    Agora só falta aos tucanos mandarem o playboy desistir da sova já anunciada. E entregar de bandeja a presidência da República para o neto do Miguel Arraes. O cara até já se comprometeu em acabar com a tragédia da reeleição. Quem diria, a presidência da República vai deixar de ser café com leite.

Comente