Uncategorized

Dilma e Lula acreditam que Marina continuará à frente de Campos em pesquisas

Da Folha de S.Paulo:

Plano M Dilma Rousseff e Lula conversaram no fim de semana sobre o novo cenário político após a ida de Marina Silva para o PSB de Eduardo Campos. Segundo interlocutores do Planalto, a avaliação de ambos é que a ex-senadora deve continuar à frente do governador de Pernambuco nas pesquisas, o que levará a uma pressão para que seja ela a candidata a presidente. Tanto que as pesquisas encomendadas pelo PT continuarão testando seu nome como presidenciável, além do de Campos.

Médio prazo Marcos Coimbra, do Vox Populi, disse a petistas reunidos ontem pelo Instituto Lula que as pesquisas devem demorar a mostrar mudanças pós-aliança.

Vem cá Lula deve conversar hoje sobre o assunto com Rui Falcão, presidente nacional do PT. O partido quer definir a situação em Estados em que o ex-presidente queria manter pontes com o PSB.

2 Comentários

  1. antonio carlos Responder

    “Eu te avisei” está dizendo o Vendedor de Ilusões, de dedo em riste para a companheira presidanta Monica. Deu sopa para o azar e agora corre sério risco de ficar “de a pé”.

  2. É, a definição significa aliciamento para enfraquecer o PSB nos Estados onde têm candidatos fortes, é esse o estilo petista – maquiavélicos!!!

Comente