Uncategorized

E agora Osmar?
PDT quer PSB

Do Painel, Folha de S. Paulo:

Efeito colateral Parlamentares pressionam o comando do PDT a desembarcar do governo e da coligação reeleitoral de Dilma Rousseff em 2014. O deputado Vieira da Cunha (RS) e o senador Pedro Taques (MT) integram o grupo que tenta convencer Carlos Lupi a discutir a saída do governo em reunião ampliada no fim do mês. O PDT tem o Ministério do Trabalho desde 2007, e manteve a pasta mesmo diante de denúncias de irregularidades. Uma ala do partido quer apoiar Eduardo Campos (PSB).

7 Comentários

  1. ACORDA PDT!

    OSMAR, VC É GENTE BOA, VENHA JUNTO! EMPUNHE ESTA BANDEIRA!

    SAUDADES DO BRIZOLA, HEIN!

  2. Esse ai dá uma olhada e vê quem esta soltando mais fogos, quem estiver fazendo a maior festa ele corre para lá

  3. antonio carlos Responder

    PDT largar ministérios? É mais fácil o camelo passar pelo buraco da agulha. Ou o Maluf virar honesto.

  4. O PDT não tem trabalho de base, uma sigla que funciona apenas durante o período eleitoral; Os caciques usam o partido para garantir sua boquinha no governo e abandonam seus militantes. Não por acaso que o partido estacionou. Até agora não mostrou na prática nada daquilo que costuma apresentar nas propostas de campanha. Onde estão as tais escolas em tempo integral que o PDT tanto fala? Só existe nos discurso politiqueiros! Vive do passado repedindo discursos obsoletos de Brizola.

  5. justino bonifacio martins Responder

    De fato o Osmar está com um grande pepino pela frente. Entrando no PSB, com as condições que a Marina está impondo ao neto do Arraes, ficará de saia curta visto que é conhecido como partidário dos transgenicos e pertencente ao bloco parlamentar da frente conservadora da agropecuária, portanto inimigo dos trabalhadores rurais. Marina diz,da boca prafora, que a Rede não aceita inimigo dos trabalhadores. E agora Osmar?

  6. É lamentável, uma pessoa do bem ser obrigado a aceitar alianças de urubus e ratos que abandonam o navio só por conveniência, isso deveria ser proibido, desta forma nunca um partido vai ser totalmente limpo.

Comente