Uncategorized

Volta Lula ganha
força no PT

Fogo amigo Governistas que acompanharam os últimos debates dos candidatos a presidente do PT se assustaram com o tom beligerante em relação a Dilma.

Barreira Há queixas sobre a “incompreensão” da presidente quanto a políticas do PT em áreas como direitos humanos, índios, reforma agrária, sindicalismo e comunicação. E cobrança de que “tudo precisa mudar” num eventual segundo mandato.

Da coluna Painel desta quinta-feira, 10, na Folha de S. Paulo.

4 Comentários

  1. Creio que o pai dos mensaleiros devido a tantos escândalos, perdeu forças. Hoje esta surgindo uma oposição mais solida e robusta, pronta para enfrentamentos. O PT é um partido que vive ao arrepio da Constituição Brasileira, seu governo derrapa em abusos intoleráveis, muitas vezes compromete o país de forma irreversível. Seu problema maior reside na falta da ética e da moral. Sem a menor cerimônia, pratica seus crimes a luz do dia, tenta alterar a constituição para acomodar seus interesses, suas atitudes trouxeram o desequilíbrio econômico. Posicionam seus comparsas em posições estratégicas para assegurar suas prerrogativas

Comente