Uncategorized

Duda e João Santana brigam pela paternidade da candidatura de Lula

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Com pimenta e dendê Em resposta ao marqueteiro João Santana, que disse ter sido o responsável por convencer Lula a ser candidato em 2002, Duda Mendonça rebate: “Já conheci profetas do futuro, mas é a primeira vez que alguém tenta mudar o passado”. O publicitário nega que tenha defendido que o PT lançasse outro candidato naquela eleição. Critica, ainda, o tom da entrevista do ex-sócio à revista “Época”: “Vaidosa, grosseira e invejosa. Não é digna de um marqueteiro talentoso e vencedor”.

Em silêncio Procurado, João Santana não quis se manifestar sobre a polêmica.

3 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Ao contrário de brigarem pela paternidade, deveriam se penitenciar pela barbaridade. A História se encarregará de revelar ao mundo, o quanto foi perniciosa a preença desse homem em uma das suas páginas.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Então parreiras,voce está ai como mesmo disse ,plantando ccos,mandioca (ali na região de santa izabel só da isso)tem carro zero e um rancho na beira do paranazão.
    Aqueles que voltaram a comer,que ascenderam ao credito e estão melhorando de vida,saindo de favelas e morando em casas dignas e obra do Lula e Dilma.Se voce adquiriu como eu seus bens,parabens.
    Se adquiriu esticando saco de politicos,está num nivel abaixo do Lula

Comente