Uncategorized

Dia da criança também
é dia do cachorro, diz a presidente Dilma

Não é piada. Veja o que a presidente Dilma disse sobre o dia da criança em Porto Alegre no sábado, 12 “… principalmente porque, se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante”.

Pois, pois, há momentos que a presidente Dilma se expressaria melhor ficando quieta.

18 Comentários

  1. Faz-nos lembrar um ministro “collorido” chamado Antonio Rogério Magri que tratou dessa questão com uma frase antológica: “Cachorro também é gente”. Como se vê, fez escola. Affffff!

  2. clarice franze Reply

    Minha Nossa.
    Ela além das besteiras que faz. Ainda acrescenta estas Pérolas.

    Além de comparar o ser Humano ao cachorro, ainda coloca o Pai e a Mãe da Criança em dúvidas.

    MAA TD BEM.

    O BRASILEIRO MERECE.

  3. Pedro Marquetti Reply

    Coitada! Esta senhora precisa ser interditada. A pobrezinha não está de posse plena das suas faculdades mentais.

  4. Quem diria um cristão ser comparado a um cachorro
    , é fim da humanidade, só nos resta rezar para lucífer não aparecer por esta banda!

  5. sandra arendt Reply

    A partir de agora, também será comemorado o “dia do dilmês erudito”, face as sábias palavras proferidas pela excelêntíssima presidente!

  6. VLemainski - Cascavel Reply

    Estava chapada?… Só pode… Para dizer uma asneira dessas…

  7. Também com um professor catedrático em “besteirol” igual ao Lula, o que poderíamos esperar dessa mulher? A não ser essas patacoadas. Em boca fechada não entra mosca. Cale-se Presidente. Não envergonhe nossa Pátria e nosso povo com essas maledicências. Pare de ofensas.

  8. Bem todo mundo sabe que ela tentou estabelecer a relação de afeto entre crianças e animais de estimação. O resto é a oposição pela oposição….

  9. antonio carlos Reply

    Estou até com dó da companheira presidanta, ela já nem mais pensa nas besteiras que fala. O Vendedor de Ilusões pelo menos era engraçado.

  10. cesar - eu mesmo Reply

    o que tem de gente que nunca falou bobagem, não tá escrito. Bem os comentários destes por si só, já dizem quem são.

  11. Essas pérolas são herança de seu criador e guia, um ser lulático sedento de cana e poder, que fica escondido por debaixo das pedras manipulando sua cria.

  12. Santa ignorância mais como um ja disse o povo merece o que e isso campanha p ajuda animais credo primeiro as pessoas gente nosda raça humana esses povos deveria ir p cadeia tanta gente com fome nammmm

Comente