Uncategorized

Ratinho Jr, quem diria?

Qual é o candidato mais competitivo na disputa do governo do Paraná, além do governador Beto Richa? Quem disse Gleisi Hoffmann, errou. Requião? Também não é.

Pois pois, segundo o Instituto Paraná Pesquisas é nada mais, nada menos, Ratinho Jr, que entre os eleitores de Curitiba bate Gleisi e Requião com folga. Vejam os números:
Beto Richa- 26,26%
Ratinho Junior – 25,19%
Gleisi Hoffmann – 19,64%
Requião – 13,01%

7 Comentários

  1. antonio carlos Reply

    e o presidente do velho de guerra nativo ainda tem a pretensão de querer ser o vice do Beto. Mas também podemos dar um desconto, o cara já é um pouco velhinho, e velho tem destas coisas.

  2. Só se o Curitibano emburreceu para votar neste infecto e contagioso do roedor júnior. Se assim for, Silvio Santos para Presidente, Socooorro!

  3. Até hoje não entendi a estratégia do Beto. Trazer o Ratinho para o gicerno, numa pasta em que ele correria o Estado, fez o governador pensar que ele seria grato e não sairia candidato? Pois eu acho que o Beto deu um tiro no pé…e o ferimento será grave…

  4. Rogério Boschini Reply

    O Ratinho Junior perde no segundo turno, assim como aconteceu em sua candidatura na cidade de Curitiba.
    Os eleitores do Ratinho Junior são os mesmo que assistem empolgados aqueles exames de DNA que o pai dele ainda insiste em transmitir no SBT.
    O que lamento é não ter nenhum nome de gente séria disputando, são sempre os mesmos,

  5. eu acho ratinho tem todas qualidades p ser governador parana pois a radio esta primeiro lugar eh dele tem muito negócios ratinho toca vai muito bem todos estes anos na politica nunca apareceu nada contra ele então pare falar bobagem

  6. Infelizmente existem muitos eleitores empolgados com qualquer lixo de programa, essa é a cultura do brasileiro rir da própria desgraça, através destes se elege qualquer coisa até um rato sem atuação nenhuma que fica se bandiando para lá e para cá conforme a conveniência, povinho sem noção.

Comente