Uncategorized

Unidos pelas privatizações

Ou o PT já não é mais o mesmo. O mesmo partido que fazia oposição ferrenha contra as privatizações no governo FHC, agora está unido na defesa da venda de portos, aeroportos, ferrovias e estradas. Veja o que diz a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), segundo anota Vera Magalhães, da coluna Painel, na Folha de hoje:

Nada disso A despeito de posições pessoais e defesas em contrário de governistas, Gleisi Hoffmann (Casa Civil) diz que a posição do governo e de seus ministros sobre o leilão de aeroportos é a que está publicada no edital. “Não existem divergências sobre isso”, afirma.”

6 Comentários

  1. Fábio, a divergência de que se fala é sobre o lobby das construtoras que perderam a rodada passada, e impediram agora que as atuais concessionárias participassem de Galeão e Confins… Porém, parte do governo não queria tal veto, que foi aprovado no edital final.

  2. O PT já provou e aprovou o veneno da serpente venenosa.
    Enquanto era oposição furava o olho de quem falava em privati-
    zações. Hoje é a menina dos olhos desta cambada de loucos…

  3. Essa é a cara do PT:aponta o dedo, grita, se opõe, fica em cima do muro, e quando está na “cadeira”, faz tuado o que sempre criticou, de uma forma mais aprimorada, para não deixar espaço para “consertos”, e tenta desesperadamente mostrar ao País que está no caminho certo e não existem divergências! Vendedores de Ilusões!

  4. A ministra mais uma vez esta certa, os portos e aeroportos carecem de melhorias em todos os setores, sejam técnicos ou de infraestrutura, sem contar o atendimento, que além de caros, são de má qualidade. Então é preciso iniciativa privada para injetar dinheiro, investimentos, tecnologia, qualidade nos serviços, sem as políticas obscuras de interesses nefastos para atrapalhar. Chega de pão e circo, queremos qualidade, pagamos caro, por isso merecemos o melhor.

  5. Os ptralhas não cansavam de criticar FHC por algumas privatizações, agora, em busca de dinheiro para as campanhas, estão vendendo tudo. PT, quem te viu blasfemando no passado e te vê agora vendendo o Brasil.

Comente