Uncategorized

Gleisi processa blogueiro

O blogueiro paulista Ucho Haddad está sendo processado por Gleisi Hoffmann (Casa Civil) por conta da postagem sobre a atuação da ministra na negociação no Senado para impedir que os recursos financeiros sejam destinadas às escolas mantidas pelas Apaes. Na causa, a ministra exige reparações financeiras pelo suposto crime de difamação feito no www.ucho.info.

O interessante foi a maneira encontrada para ter acesso ao endereço do paulista – um blogueiro de Curitiba ligou a Ucho Haddad dizendo que o convidaria para um evento de mídias independentes e solicitou o endereço para envio do ofício dos organizadores. Daí para a notificação judicial por correio foi um passo.

10 Comentários

  1. A Gleisi com a estoria de proteger seu assessor Eduardo caiu no meu conceito, como mulher e mãe ela jamais poderia ter feito isto !

  2. Gleisi usa justiça para tentar censurar blogueiro que não reza pela Cartilha do PT . Que feio!

  3. Vejam o meio utilizado para intimar e processar o blogueiro paulista Ucho Haddad, como sempre, o PT se utiliza de expedientes nada ortodoxo. Provavelmente fez uso do MAV, sigla de Mobilização em Ambientes Virtuais, criada pelo PT. O MAV é financiado com dinheiro público, é uma central de produção de difamações. São patrulheiros da opinião alheia, falam em nome da “verdade oficial.
    Vejo que o oficialismo organizado veio para impedir a livre circulação de ideias.

  4. Fico aqui a tentar imaginar que blogueiro local estaria disposto a fazer uma patifaria como esta… acho que não temos muitas opções, não?

  5. Você é fraca mulher. Quis ir para a vida pública aceite as consequências. Ou vá ser do lar e cuidar Bem de seus filhos para que sejam homens honestos e íntegros. Isso que falta na nossa cultura atual.

  6. PIRULITO
    Ganha um pirulito quem advinhar que o blogueiro alcagueta é o mesmo aque queria ser Conselheiro do TCE

  7. Estranho isso né não? Gente do PT processando a imprensa livre? kkkkkkkkkkkkk

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo ministra das “Calcinhas de seda branca”? Quando é alguém da direita processando blogueiros você rasgam de falar, acham um absurdo processar alguém da imprensa, que o país é democrático e blá blá blá… e agora ministra que não faz nada de bom pelo Paraná, vais mesmo meter no fiofó do blogueiro?

Comente