Uncategorized

No bairro onde mais se rouba carro em Curitiba, nem viatura é poupada

Da Banda B:

Em um dos bairros onde mais se rouba carro em Curitiba, nem viatura da polícia é poupada. Uma investigadora do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) foi rendida por dois rapazes no Água Verde na tarde desta sexta-feira (18).

A informação é de que a dupla, que aparentava ser menor de idade, assaltou a policial e fugiram com a viatura do Sicride descaracterizada – um Gol de cor branca, com placa ALW-8580. Dentro do carro, havia uma pistola e mais dois coletes a prova de bala.

A investigadora passa bem e já foi encaminhada para registrar Boletim de Ocorrência. A polícia foi acionada e muitas viaturas realizam buscas na região para tentar localizar o automóvel.

Números

Segundo dados da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, de janeiro a junho de 2013, pelo menos 223 carros foram roubados nas ruas do Água Verde. Por esse motivo, o preço do seguro de automóvel para quem mora nesta região é mais elevado.

2 Comentários

  1. As estatísticas de roubo de carro são as mais escondidas ou as menos divulgadas.

    Isso é bom para o governo que não se desgasta e para as “interessadas” (concessionárias, fábricas, etc) que não aparecem e não tem as vendas afetadas.

    Por fora as seguradoras que jogam lá em cima os seguros !!!

    Os prejudicados, ora, os prejudicados que se lasquem !!!

    Quando nem a polícia é “poupada”, você não acha, cidadão e cidadã, que alguma coisa está errada em tudo isso?

    Você pode acabar com essa incompetência governamental e da segurança pública nas próximas eleições …

  2. A polícia civil é uma fraude, ineficiente, corrupta e chorona. Trabalhem mais e reclamem menos, viu seu Gutierrez. Pra que uma polícia assim? Desperdício de dinheiro. Abra o olho seu Beto, essa PC está afundando seu governo.

Comente