Uncategorized

Skinheads espancam morador de rua no Largo da Ordem

Morador de rua diz que apenas revidou a ataques de skinheads (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Da Banda B:

Uma confusão entre um trio de skinheads, grupo conservador que se considera de uma raça superior, espancou um morador de rua na noite desta terça-feira (22), no Centro de Curitiba. A informação é que os carecas, de forma gratuita, partiram para cima do morador de rua, sob a justificativa de quererem “dominar o Largo da Ordem”. O andarilho reagiu e deu golpes de canivete contra um dos agressores, que precisou ser encaminhado, em estado grave, ao hospital.

O morador de rua foi encaminhado pela Guarda Municipal (GM) à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal de grau grave, conforme contou à Banda B o delegado Vinicius Augusto de Carvalho. “A situação ocorreu no Largo de Ordem quando este três skinheads teriam aparecido e agredido o rapaz sem nenhum motivo. A vítima estava com um canivete e deu vários golpes contra um dos agressores, ao que aparece para se defender”, contou.

Dos skinheads, apenas o que está hospitalizado foi localizado e identificado, segundo o delegado. “Temos a informação de que estes rapazes pretendem dominar o Largo da Ordem, agredindo garotas de programa, negros, punks e moradores de rua, que eles consideram raças inferiores. Já passamos a informação para a GM”, disse.

A Polícia Civil investiga o caso. O morador de rua deverá responder ao inquérito policial em liberdade, caso pague fiança.

10 Comentários

  1. Lamentavel esses episodios num lugar bonito da capital com otimos restaurantes e barzinhos, A policia tem que se fazer mais presente no Largo da Ordem….

  2. Devia dar um premio para o morador de rua, já vi um ataque dos carecas nazistas em São Paulo de causar inveja aos cães de rinha ou aos mercenários israelenses. Não dão tempo para suas vitimas pensar.

  3. Estão de brincadeira. Então Skinhead é hospitalizado e vira vítima. Daí o pobre, que se defende para não morrer espancado por três, tem que pagar fiança pra não ser preso. Vai tomar no cu essa Elite branca de Curitiba. Ela é que banca esses filhinhos de papai que espancam gente e voltam pra casa pra jantar com papai e mamãe.

  4. justino bonifacio martins Responder

    ´Será que não tem um grupo de negão bem forte pra cagar de pau esses fascistas?!

  5. Alguém tem que fazer alguma coisa! O morador de rua foi autuado como lesão corportal e foi preso no hospital penitenciário, segundo reportagem da tv! Eu faço um trabalho para auxiliar moradores de ruas e sei que a maioria são pessoas inofensivas e este só atacou para se defender de um bandido e vai responder por lesão corporal. O morador foi preso porque não tem recursos e o babaca do skinhead está solto porque tem dinheiro. ISSO É UMA INJUSTIÇA!!!. ISSO É UM CRIME!!! AGORA A PESSOA É BANDIDA POR SE DEFENDER. ENTÃO O CERTO É DEIXAR UM AGRESSOR COVARDE VIR E NOS MATAR!!!!!!Que sociedade injusta e bandida é esta!

  6. Complementando. Cadê a OAB para tomar providências quanto a esta injustiça. Desde quando se defender é crime?? Eles tem que soltar este coitado deste morador de rua. Não basta o sofrimento de estar nas ruas sem segurança e quando ele usa o direito de se defender é preso. Tem que vir alguém e soltar este homem!!!! Quem merece ser preso são estes skinheads. Um monte de garotos mimados, inúteis e desocupados que precisam ser educados e ter limites. Soltem o morador de rua!!!

  7. Em Curitiba onde tem aglomeração de gente tinha que ter PM .
    não existe polícia nas ruas. pegue seu carro ande uns 15 Km , 30 minutos e conte quantos policiais tem . kkkkkk

  8. Muito obrigado por me intitular de algo no qual tbm tenho repugnancia,alguem pediu minha versao?so porque sou careca sou parte de uma trupe de babacas,mania do nosso povo,julgar sem tomar ciencia do assunto.um elementoque,tem passagens pela policia,anda com uma arma branca,e é usuario de drogas.passem a mao em sua cabeca,o proximo atentado poderao ser vcs!outra sou trabalhador e nao filhinho de papai.eu estava cacando ou sendo cacado?pois sou careca.pessoas que portam algum tipo de arma seja qual for boa intencao nao tem.fica a dica.

Comente