Uncategorized

Em campanha, Dilma vem a Curitiba, Foz do Iguaçu e Paraguai

A presidente Dilma faz nova visita terça-feira, 29, ao Paraná e ao Paraguai. Pela manhã, Dilma estará em Curitiba e o Planalto ainda não definiu sua agenda na capital paranaense. À tarde, às 14h30, Dilma entrega parte das obras de reforma e ampliação do aeroporto de Foz do Iguaçu. Depois vai a Hernandárias, no Paraguai, e entrega a linha de transmissão de 500 KV que leva energia da Itaipu Binacional até Vila Hayes, em Assunção.

É a quinta visita de Dilma ao Estado em ano pré-eleitoral. No Paraná, tanto ela quando Lula, foram derrotados nas últimas três eleições presidenciáveis. Dilma intensifica as viagens ao Estado mas reluta em receber o governador Beto Richa (PSDB) em Brasília. Pedido de audiência de Richa, há mais de um ano, até hoje não obteve resposta da Casa Civil, coincidentemente sob comando de Gleisi Hoffmann. Gleisi acompanha Dilma mesmo com o retorno do caso Gaievski nos seus calcanhares.

8 Comentários

  1. MENSALÃO: O FANTASMA DO GOLPE DE ESTADO COMUNISTA DO PT POR ENQUANTO ESTÁ PRESO NO PORÃO.

    O site Implicante produziu este excelente vídeo que faz um resumo do julgamento do mensalão mostrando também de forma clara os fundamentos ideológicos que subjazem àquela que foi a tentativa frustrada – por enquanto – de um golpe de Estado comunista do PT.

    E não preciso acrescentar mais nada. O conteúdo do vídeo fala por si só. E o Implicante é um dos poucos sites de leitura obrigatória.
    http://www.youtube.com/watch?v=srjrHFm57qM

  2. Aproveitando a presença da presidanta no Paraná, alguém poderia perguntar prela porque entregar mais uma fatiazinha do BB aos estranjas? E logo depois de entregar alguns bilhões de barris de petróleo do pré-sal para os chineses?!!! Será que tem comissa?!!!!

  3. Se não tem agenda em Curitiba, vem fazer o quê , senão campanha fora de época?
    Dilma não tem nenhuma das 6.000 creches que foi promessa de campanha para inaugurar?
    E em Foz vai inaugurar reforma ??????????? que pobreza!
    E no Paraguai, vai buscar muamba ????? que beleza!

  4. Roberto Santos Responder

    A Dilma tem que tomar cuidado, pois aquele pedófilo/tarado assessor da Gleisi está para abrir a boca e contar os rolos lá em Brasília na Casa Civil, pois vai sobrar pra ela explicar o inexplicável.

  5. Não precisa vir não…..nós Paranaenses não queremos saber dessa turma do PT aqui não….faz um favor aproveita e leva a Gleisi no voo de volta…..

Comente