Uncategorized

“Marina é um exemplo para os jovens”, diz Ricardo Ducci

A relação entre o PSB e a Rede está muito melhor do supõem os adversários de plantão. Ontem, o presidente da Juventude do PSB do Paraná, Ricardo Ducci, acompanhou a ex-senadora Marina Silva na sua palestra na PUC-PR. “A Marina é exemplo para a juventude e nos honra ter um quadro tão qualificado quanto ela no PSB”, disse Ricardo que também é vice-presidente do PSB de Curitiba.

Ricardo Ducci representou o pai, o ex-prefeito Luciano Ducci, que está em viagem, e gostou muito da palestra. “Foi uma aula sobre sustentabilidade econômica, social e política e também sobre a aliança programática entre o PSB e a Rede”, disse Ricardo que pretende organizar um encontro das juventudes dos dois partidos.

6 Comentários

  1. A marina foi ministra do meio ambiente…militante do PT, perdeu espaço, foi para o PV, ainda descontente tentou criar a Rede e mal sucedida aventura no PSB achando que possui alto capital de voto. O seu comportamento aduz que está em busca de um porto seguro e possa ter os mesmos privilégios que o lula, eterno presidente. Há um preconceito sutil em razão de sua aparência apática de mulher frágil que teria uma carga acima de sua suposta fragilidade de tanto representar e governar o Brasil. Como podemos avaliar os políticos que pleiteiam ser autoridades máxima da nação. Questões econômicas, sociais, saúde, infraestrutura, internacional etc… Se a marina entrar em alguns lugares irão lhe pedir para usar o elevador de serviços…

  2. antonio carlos Responder

    Deixe de ser burro guri, a ex-pestista só está neste partidinho até emplacar o dela, aí adeus socialismo. E aí guri, o que então você vai dizer dela? Que ela foi oportunista? E não vai errar se disser isto.

  3. cesar - Barraquinha. Responder

    Depois do que li, não preciso acrescentar mais nada, er… quer dizer… é uma enganadora, com gente que acha que vai resolver os problemas que elas não tem.

  4. Engraçado! Há seis meses atrás a Marina colocava PT, PSB e PSDB como farinha do mesmo saco. Agora ela aparece com membros da aristocracia política paranaense. O que mudou?

Comente