Uncategorized

Campos se dedica a reconstruir as pontes com representantes do agronegócio

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Plano de safra Depois do curto-circuito com o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), Eduardo Campos (PSB) se dedicou nas últimas semanas a reconstruir as pontes com representantes do agronegócio nacional. O governador de Pernambuco conta, para isso, com os ex-ministros da Agricultura Roberto Rodrigues (de Lula) e Pratini de Moraes (gestão FHC). Campos avisou antes a Marina Silva que faria o aceno aos ruralistas, com os quais perdeu pontos por não rebater o veto da nova aliada a Caiado.

Lua de mel Aliados do pernambucano que procuraram a bancada ruralista justificaram suas declarações sobre Caiado pelo timing, logo após a aliança com Marina. “Não dava para desautorizar a noiva no dia do casamento”, diz um cacique do PSB.

1 Comentário

  1. antonio carlos Responder

    Depois que a ex-ministra deu uma de macaco em casa de louças, ou seja, quebrou tudo e brigou como o Caiado, fica difícil se desdizer. Não condeno a ex-ministra, ela só está fazendo o que sempre fez, bater no agronegócio. Agora o neto do Miguel Arraes está correndo para apagar o incêndio tocado por ela.

Comente