Uncategorized

Richa, 32%; Gleisi, 26%; Requião, 18%

O Geraldo Serathiuk, de quem nada escapa, me envia resultados da pesquisa do Instituto IRG em Curitiba, sobre a corrida eleitoral no Paraná. Na estimulada, se as eleições para o governo do Paraná fossem hoje, os resultados seriam estes:

Beto Richa (PSDB), 32,20%;
Gleisi Hoffmann (PT) 26,40%
Roberto Requião (PMDB) 18,%.

Não sabem ou não responderam 16,70%, 4,5% dizem que não votarão em ninguém e 1,8% afirma que anulará ou votará em branco.

O instituto IRG Consultoria & Pesquisa, de Ricieri Garbelini, foi às ruas entre os dias 9 e 13 de outubro entrevistar 1024 eleitores curitibanos.

A margem de erro na pesquisa do IRG é de 3,06% para mais ou para menos.

17 Comentários

  1. Está feia a coisa para o Paraná. Dentre os três, prefiro o VOTO NULO. Chega de incompetência, mensalões, gardenal e roedores!

  2. Só mesmo com voto obrigatório alguém em sã consciência sairá de casa para votar em candidatos comprovadamente desqualificados para o governo do Paraná.

  3. Institudo Pcicler do Chutometro depois de “cidadão honorário” de Curitiba tem que fazer sua parte como agradecimento , é o mínimo que pode fazer por Fruet/Gleisi

  4. Richa ninguém merece…acabou com nosso paraná,saúde piorou,segurnça pública, o crack,acabou com o funcionalismo público, entregou a sanepar para grupo francês, só assina convênios e liberação de verbas para os municípios…que aliás só para tirar fotos…….e ajudar nos investimentos para o povo do paraná NADA! tchau, pelo amor de Deus.

  5. justino bonifacio martins Responder

    O Geraldo é um cara bem informado e todos sabem das suas ligações como Requião. Vejam que dois candidatos já estão há tempo se digladiando nos palanques oficais e nas ruas: Beto e Gleisi. Requião ainda tem umas pedras no coturno: os trairas do PMDB estropiado de guerra. Logo, essas pesquisas apontam, sinalizam para um crescimento de Requião tão logo ele resolva essa pendenga. As relações PMDB não andam lá muito bem! É provável que Temer desça ao Paraná e determine aos traidores peemedebistas que deêm a legenda ao Requião para que o PMDB tenha candidato forte; também não está descartada – pois tudo pode acontecer nessa politica cartorial -, um acerto, uma ação pacificadora, PT/PMDB para ajudar e colocar Requião pela quarta vez no Palacio das araucárias. Quem dúvida?!

  6. Eloi Figueira Costa / Curitiba Responder

    Requião consegue ter 18% de incautos Curitibanos que querem o retorno do Paraná do atraso, das bravatas e grosserias contra todo mundo. Deixou o Estado sem polícia, sem professores, sem médicos (até Legistas) e sem novas empresas, pois no estilo Hugo Chaves fechou as fronteiras do PR para os investimentos estrangeiros. Richa está reconstruíndo isso. Já Gleisi é uma ????

  7. Requião com 18%….em CTBA…rssssssssssssss…essa eu duvido muito, não temos tantos caducos assim na cidade…

  8. Luis Carlos Soares Responder

    REQUIÃO NOVAMENTE NO PALÁCIO IGUAÇU, DEUS NOS LIVRE. SERIAM MAIS 4 ANOS DE ATRASO O PARANÁ NÃO MERECE.

  9. que arrependimento de ter votado neste beto!! requião fez um governo médio. em 2014 vou tentar a gleisi, já que a dilma deu cert, ela também pode dar.

Comente