Uncategorized

O PT é o único partido a fazer eleições diretas, diz Vargas

Termina hoje, 28, o cadastro de chapas e candidaturas municípios para o PED (Processo de Eleição Direta). A eleição acontece no próximo dia 10 de novembro para filiados aptos a votar em todo o Brasil.

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, também ex-secretário de Comunicação do PT explicou que o Partido é o único a fazer eleições diretas. “Tem partidos que tem decisões de cúpula e partidos que tem decisões de base. Nós vimos agora que o Eduardo Campos controla o partido [PSB] totalmente, salvo comissões provisórias, o PSDB, normalmente tem as decisões tomadas em jantares e o PT tem decisões tomadas por todos os militantes”, comentou.

Vargas informou que em Londrina o candidato único à presidência do partido é Gerson da Silv. Segundo Vargas o deputado Enio Verri é o candidato que deve vencer as eleições para o estado. “Tem muito apoio no Paraná inteiro e ompetência para continuar esse projeto que tem haver com a Gleisi, que épré-candidata a governadora e, principalmente, com a presidenta Dilma Rousseff”, avaliou.

4 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    …por todos os militantes, como nos casos das indicações (empurramentos) das candidaturas de Dilma, Haddad e outros menos votados.
    Hilário, o Vargas.

  2. ademir silveira Responder

    que mentira aqui em siqueira quem manda é o coronel Aloisio Guerra ,o pt aqui é grande meia dúzia e os funcionários do filho do coronel.

  3. Vargas, porque você não dá uma de macho e disputa o Senado contra o Álvaro. Vai ficar desempregado.

Comente