Uncategorized

Polícia registra pelo menos 17 baleados na Região de Curitiba

Do G1 PR:

Entre a noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27), pelo menos 17 pessoas foram baleadas em Curitiba e na Região Metropolitana (RMC). Segundo a Polícia militar, oito pessoas morreram nestes incidentes, e nove ficaram feridas. Além da capital, houve ocorrências em Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Colombo e Araucária.

Em Curitiba, a primeira das ocorrências foi um duplo homicídio no bairro Santa Cândida, por volta das 20h. Às 20h20, no Xaxim, mais duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. Já no início da madrugada, um homem foi encaminhado ao hospital em estado grave após ser baleado na Industrial de Curitiba. Às 4h, no Prado Velho, dois homens foram baleados por um rapaz de 19 anos e foram levados ao pronto-socorro. O autor dos disparos foi preso.

Ainda no Prado Velho, às 4h30, um homem morreu e outro foi levado em estado grave para o Hospital Evangélico após serem atingidos por tiros. Por fim, às 6h40, no Campo do Santana, uma mulher e um rapaz, ambos de 25 anos, foram baleados e levados ao hospital em estado grave.

Em Almirante Tamandaré, duas ocorrências foram registradas pela PM. Um adolescente de 17 anos morreu por volta de 1h30 no bairro Jardim Roma, após ser atingido por disparos na cabeça, peito, e costas. Já as 2h, um homem de 18 anos foi encaminhado em estado grave ao hospital após ser baleado na barriga. O autor dos disparos, neste último caso, foi preso.

Em Campina Grande do Sul, um rapaz de 19 anos foi morto por volta das 20h30. Em Araucária, duas pessoas foram encontradas mortas por disparos de revólver por volta das 21h40, e em Colombo, na Rodovia da Uva, um homem de 22 anos morreu com dez tiros de revólver no início da madrugada.

4 Comentários

  1. Cleucimar Taylor Responder

    Mas a nossa segurança é nota 10, os índices caem dia a dia e o governo investe trilhões nesse assunto.

  2. O total de pessoas mortas por arma de fogo foi de 22, em Curitiba e região metropolitana……..foi o divulgado pela CBN.

  3. Essas estatísticas (ainda que esporadicamente anunciadas …) não causam nenhum frisson aos governantes em época de muda eleitoreira …

    Esse é o tipo de assunto que “non olet” aos governantes, porque estão atrás de outros cheiros …

  4. Cleucimar Taylor Segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 – 10:37 hs
    Mas a nossa segurança é nota 10, os índices caem dia a dia e o governo investe trilhões nesse assunto.
    .
    Caem na capital e SOBEM na região metropolitana, vc é sempre manipulável ou tá sendo irônico?

Comente