Uncategorized

Aviação regional em pauta

Do Lauro Jardim:

Dilma Rousseff recebeu hoje no Palácio Alvorada Moreira Franco, Gleisi Hoffmann e Luís Inácio Adams. Em pauta: agilizar o Plano de Aviação Regional – na prática, um pacote de ampliação e construção de novos aeroportos.

No final da conversa, martelo batido: a primeira licitação das obras acontecerá ainda neste ano, em meados de dezembro. O próximo passo será definir qual o primeiro aeroporto regional será repaginado ou construído, claro.

5 Comentários

  1. Pato-branquense Responder

    Mas que governinho de m…. esse do PT. Criticavam os anteriores e eram contra tudo, batendo no peito e se dizendo os mais honestos. Mas, já faz 10 que estão aí e não fizeram rodovias, ferrovias, não tem projetos e, além de tudo, estão fazendo a inflação voltar, quebrando a PTbrás e roubando o que dá. E o pior de tudo são essas duas coisas : incutindo na imagem do brasileiro que é correto viver de esmolar e vagabundear, ao invés de trabalhar, e que não é necessário estudar. Bem que poderiam fazer alguma coisa que preste pelo País, quietos e sem cacarejar, não é mesmo?

  2. Pato-branquense Responder

    Ah, já ia me esquecendo : as fronteiras estão abertas ao “irmão” da Bolívia e as drogas que esse país comercializa invadem cada vez mais o Brasil. Enquanto isso, o nosso desgoverno : ou faz vistas grossas ou tem interesse….

  3. Vigilante do Portão Responder

    Segue a tática dos anúncios REQUENTADOS.

    Ano passado, Gleisinha e cia. anunciaram polpudos investimentos nos aeroportos regionais.

    Fizeram até lista das cidades beneficiadas.

    ERA TUDO MENTIRA.

    A Gazetona, no mister de fazer loas para a Gleisinha, dá manchete para os “INVESTIMENTOS de R$6BILHÕES no Paraná.
    Isso, no dia da visita da Dilma.

    NÃO É VERDADE!

    A maior parte da grana, se vier, é de EMPRÉSTIMOS.

Comente