Uncategorized

Ratinho Junior,
de alma lavada

O político mais feliz do País, hoje, é o deputado federal licenciado, e atual secretário estadual do Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior. Lá atrás, em 2007, aos 26 anos de idade, ao constatar a saturação do trânsito curitibano, ele buscou uma alternativa. E percebeu que o metrô poderia desobstruir o trânsito e dar melhor qualidade de vida, rapidez e conforto à população. “Principalmente aos trabalhadores e estudantes que madrugam nesta cidade”, argumentava. Assim, sem titubear, Ratinho Junior foi à luta. Buscou aliados. E, com o apoio de toda a bancada paranaense, ele apresentou emenda ao PPA de 2008/2011 da União para garantir verbas ao primeiro trecho do metrô de Curitiba. Hoje, com o acordo viabilizado entre Governos Federal, Estadual, Municipal e, ainda, com a iniciativa privada, Ratinho Junior vê o seu sonho antigo se transformar em coletivo para beneficiar, no futuro, todas as pessoas desta cidade. “Estou muito feliz!”, resume.

12 Comentários

  1. PARABENS RATINHO JR. O NOSSO PARANÁ ESTA PRESIZANDO DE GENTE BOA COMO VOCE E NOSSO GOVERNADOR BETO RICHA E NOSSO PREFEITO GUSTAVO FRUET.

  2. antonio carlos Responder

    Para o desespero de muita gente que um dia sonhava em reinar no Palácio Iguaçu, aparece o Ratinho aí, todo faceiro. E pronto a substituir o Beto no trono do palácio. Os Gugas, os Neis e o ex-prefeito , a ministra e o irmão do Álvaro veem os seus sonhos a cada dia que passa ficarem mais e mais distantes.

  3. Tem que agradecer a Dilma, isso sim!!! outros Governos se passaram e nada foi feito por Curitiba!

  4. Então Ratinho, faça o povo feliz (ou menos infeliz): não pode cortar a estação da Rua da Cidadania do Boa Vista como foi apresentado na readequação do projeto do metrô. Imagina, a pessoa doente…nas manhãs frias de Curitiba…precisa chegar no lotadíssimo posto de saúde 24 horas do Boa Vista…ou em outra situação quer se deslocar a Rua da Cidadania que concentra uma variada gama de serviços, inclusive sacolão onde nossas queridas mãezinhas compram o alimento sagrado do dia…sacolas cheias…e aí como é que fica…tem que pegar ônibus, descer, integrar, blá, blá, blá…fácil na cabecinha e na prancheta do tecnocrata que entra no seu carrinho com ar condicionado, sonzinho, que não conhece essa realidade ou do alcaide com cara de chorão.

  5. Não conseguiu nada como Secretário. Ao contrário, perdeu, pois pediu mais de 1 bilhão para obras de mobilidade na metropolitana e só conseguiu uns trocados. Não vamos enganar a população! Voto nulo é a solução.

  6. É isso Ratinho Jr, jovem trabalhador e empreendedor, é disso que a política do Paraná precisa, ou seja de RENOVAÇÃO…, chega dos mesmos, vc deverá se eleger deputado estadual nas próximas eleições, fará a maior bancada do estado, consequentemente será escolhido para a presidência da assembléia e em 2018 será a tua vez de governar nosso estado. Parabéns e continue assim fazendo um ótimo trabalho na SEDU.

  7. AGRADECER A DILMA DO QUE? O POVO RALA TODO DIA PARA PAGAR ESSE INFERNO DE IMPOSTO . E AGORA TEM AGRADECER POR QUE ISSO É DIREITO NOSSO. TEM CADA PUXA SACO.

  8. ESSE RATINHO JUNIOR ´SÓ QUER PODER,VIVEU EM BERÇO DE OURO VCS ACHA QUE ELE ESTA AI COM POVO. ACORDO GENTE, ELE ESTA POLITICA PARA FICAR NA MÍDIA.

  9. Logo vai aparecer mais alguns padrinhos do metrô de Curitiba, ainda mais com a grana que está sendo mobilizada para as obras, em período de pré eleição, qualquer brecha é festa e os ratos estão por aí saindo de suas tocas.

Comente