Uncategorized

Homem preso por furto de coxinha ganha liberdade e volta às ruas

Da Banda:

O morador de rua Geraldo Henrique do Espírito Santo, de 30 anos, que havia sido preso na tarde de ontem no Centro de Curitiba pelo furto de uma coxinha, teve a liberdade concedida pela justiça no final da tarde desta quarta-feira (30). Ele havia sido preso em flagrante pela Guarda Municipal após pegar o lanche e levar um tombo durante a tentativa de fuga. Após a prisão, uma fiança de R$ 700 chegou a ser estipulada no 1° Distrito, mas como cometeu um caso como este, a justiça entendeu que ele não possuía nenhuma condição de pagar o valor.

Em entrevista ao Brasil Urgente da TV Bandeirantes, o delegado Rubens Recalcatti contou que ele mora na rua há alguns anos e por isso acabou entrando no mundo das drogas. “Ele precisa de tratamento e não tem nenhum apoio familiar, o certo seria que ele saísse daqui direto para uma clínica. Mas, como não existe essa possibilidade, ele voltou para as ruas”, disse.

Por fim, Recalcatti lamentou a volta as ruas de Espírito Santo, já que não acredita que as ruas do Centro possam reabilitar ninguém. “Ele já possuí uma extensa ficha e esta uma situação triste. Ele chorou muito e agora vai voltar para o perigo que são essas ruas da região”, concluiu.

26 Comentários

  1. Não se deve jamais roubar coxinhas, margarinas, leite ou qualquer alimento para dar para criancinhas, É CRIME!!! só NÃO É CRIME, roubar bilhões dos cofres públicos, e gente morrendo nas filas dos hospitais públicos, não mais por falta de médicos, (a cubanada taí para ajudar na reeleição) mas por falta de estrutura dos hospitais…

  2. Roubar,salgadinhos,milho,arroz,feijão e carne,deveriam,serem enquadrados no regime de SEGUranca nacional,com penas Ate com penas de morte!!!,quando,aos memsaloens,apenas um pequeno corretivo, um aviso,Ate breve companheiro!!

  3. Ok q eu vou dizer para os meus tataranetos ? Como eu estou no meu BRAZIL estou livre de dizer qualquer coisa n é mesmo ?

  4. crime famélico, quanta estupidez …. mobilizaram tempo, veículos, pessoas, etc… apenas por uma coxinha. coxinha amarga.

  5. NARIZ DE FOLHA Responder

    É ASSIM ESTE BRASIL DE MEU DEUS. AS ELITES ROUBAM MILHÕES E MILHÕES, USAM O DINHEIRO PÚBLICO, E NUNCA VÃO PRESOS.

    UM MORIBUMBO DE RUA ROUBA UMA COXINHA PORQUE ESTÁ MORTO DE FOME E VAI PRESO.

    ESTE NÃO NÃO É PAÍS. É UMA POCILGA.

  6. Assim caminha a humanidade… O cara já é morador de rua por uma
    injustiça social independente da causa. Rouba para matar a fome, o
    que não isenta de ser um roubo, porem ser preso e estipular esta
    fiança para ser solto é que fica a questão:- aqui só vai preso mesmo
    ladrão de galinha e agora de coxinha “de galinha”…

  7. Combina com a notícia seguinte do Fábio: Richa e Cardozo anunciam 12 novos presídios no PR. Pelo menos a quadrilha da prefeitura de SP foi para cadeia ontem, rombo estimado em: 500 milhões!

  8. E que rouba mihões como os mensaleiros e o cartel tucano não vai preso ,o que nos mata este corporativismo politico. Só no Brasil acontece isso mesmo o pais 5 mundo.

  9. Excelente ação da GM, mas poderiam ser agil assim combantendo furtos proximo ao Largo da Ordem com varios desocupados pela região .

  10. MEU DEUS, MEU DEUS, NOS AJUDE…, AO LER ESSA NOTÍCIA NO SITE DO FÁBIO TIVE VONTADE DE CHORAR, E PENSO QUE DEUS A MUITO TEMPO JÁ LAMENTA PELAS NOSSAS MISÉRIAS, MESMO NOS DANDO UM PAÍS RICO E PRIVILEGIADO ONDE NINGUÉM DEVERIA VIVER NA MISÉRIA, POIS TEMOS O SUFICIENTE PARA TODOS, NOS DEPARAMOS COM POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS RIQUÍSSIMOS E DO OUTRO LADO, PESSOAS QUE AINDA PASSAM AS NECESSIDADES MAIS ABSURDAS, NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, E AINDA, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, PASSAM ATÉ MESMO FOME…ISSO É CRIME GRAVÍSSIMO, ISSO É UM PECADO MORTAL CONTRA DEUS E CONTRA OS HOMENS, É REALMENTE O FIM DOS TEMPOS…MEU DEUS, MEUS DEUS, NOS AJUDE.

  11. Esse país não é sério, seus governantes então! Roubar coxinha dá cadeia, mas o Marcos Valério, Zé Dirceu, e outros estão soltos e nem serão presos, querem apostar!!!!

  12. O cara rouba uma coxinha porque não tem dinheiro para comprá-la e estipulam uma fiança de R$700,00 ?

  13. antonio carlos Responder

    E o Eike Batista ainda conta com a solidariedade do Vendedor de Ilusões e da companheira presidanta. Mas ele não rouba coxinha, ele roubou o BNDES.

  14. Falta de bom senso do policial que fez a prisão – perdeu tempo, gastou gasolina para levar o “ladrão” até um DP para fazer o BO… tem gente que não aprende mesmo…

  15. Servidor Municipal Responder

    Esse rapaz bem que poderia se candidatar a alguma coisa….aproveitar essa publicidade e se fazer de esperança dos fracos e oprimidos….

  16. O pobre do Espírito Santo não será reabilitado nas ruas assim como os bandidos mensaleiros não serão reabilitados por seus crimes uma vez que estão deitando e rolando com seu padrinho por aí curtindo as benesses do seus cargos e ainda irão pagar fianças com o próprio dinheiro do crime, e brasilzão da desigualdade.

  17. Mais um ditado popular para o dicionário da impunidade
    “No Brasil só vai preso ladrão de coxinha”

Comente