Uncategorized

Mais três empresas recebem o apoio do Paraná Competitivo

Mais três empresas passam a receber o apoio do governo estadual por meio do programa Paraná Competitivo. O Boticário, a Beaulieu e a Averama foram enquadrados no programa de incentivos fiscais nesta segunda-feira (4). Os investimentos, que somam R$ 93,8 milhões, foram aplicados em expansão das atividades no Paraná e serão beneficiados pela postergação do ICMS devido.

A inclusão dos empreendimentos no Paraná Competitivo foi aprovada em reunião do comitê gestor e deliberativo do programa, realizada na sede da secretaria estadual da Fazenda. Participaram a secretária da Fazenda, Jozélia Nogueira, o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros e técnicos da Casa Civil e do Planejamento.

Desde a sua criação, no início de 2011, o Paraná Competitivo contabilizou cerca de R$ 25 bilhões em novos investimentos industriais, que estão criando mais de 150 mil empregos em todas as regiões do Estado. “Temos hoje a melhor política em todo o país para a atração e consolidação de investimentos. O Paraná Competitivo é um sucesso e está impulsionando o maior ciclo de industrialização do Estado”, afirma o secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul Ricardo Barros.

Comente