Uncategorized

Senta que lá vem conversa

E não é que assessoria da candidata ao governo do Paraná pelo PT, Gleisi Hoffmann, está correndo a avisar os pauteiros de jornalões da importante comunicação que fará o suplente da ministra no Senado, hoje a tarde?

Sergio Souza fará seu debut como palestrante no plenário do Senado Federal e defenderá o ministro Guido Mantega que insiste em não liberar os empréstimos do Paraná e a atuação de Arno Augustin, Secretário do Tesouro Nacional, que fez um compromisso solene de liberar os empréstimos vinculados à sua análise na STN ao governador Beto Richa, como forma de garantir os 700 milhões para a contrapartida do governo estadual no Metrô de Curitiba, quando da visita da presidente Dilma Roussef.

Segundo a assessoria ele dirá que é o governador Richa o único responsável pela não liberação, por conta do aumento da folha salarial em demasia.

24 Comentários

  1. O GOVERNO DO BETÃO NÃO CUMPRE COM AS REGRAS E DEPOIS O GOVERNO FEDERAL É O CULPADO…………

  2. Credo!!! se o suplente de senador sergio souza fizer isso, deverá ser tratado como traidor do povo do paraná! Senador é para defender o Estado, buscar soluções e trazer desenvolvimento. Nada de politicagens! Acho que o ex candidato de 200 votos a deputado estadual deve voltar para faxinal….Caso nao se regenere….

  3. Hahahahahaahha….este e nosso senador, aquele que foi eleito sem voto algum! Aquele que gasta sua verba publicitária com outdoors dizendo que faz muito pelo PR, porém nunca apareceu o que de fato….aquele que vai fazer o PRIMEIRO pronunciamento….cade o óleo de peroba dele, da ministra e do jornalao? Outra coisa,no jornalao, a candidata ao governo em campanha, os deputados da base governista, quando justificam a não liberação de verbas para nosso PR, dizendo que o governador aumentou o gasto em pessoal, mentem, descaradamente, para aqueles, nos paranaenses, que não tem conhecimento de certas questões! Realmente a folha de pagamento Estadual está acima do limite estipulado em lei, isto e factual…mas…o que eles mostram nos faz entender que e aumento para cargos em comissão, amigos do chefe….Uma mentira, uma aberração….os aumentos foram para funcionários públicos, de carreira, foram para médicos, para professores, para policiais….aqueles mesmos que fizeram greves, com ajuda de alguns externos, a mando de um certo partido, mas que tinham que ter o aumento de salário realmente! Isso causou o aumento…não justifica a não liberação de verbas para nosso Estado, um dos que mais arrecada, e menos recebe, não justifica esta demagogia e este ataque….no Brasil atual, dinheiro só para petista ou aliados…uma vergonha sem fim! Graças a estas atitudes demagógicas, embusteiras, mentirosas, sem pensar em nós paranaenses, PT, e cia, serão novamente escorraçados aqui no nosso Estado, nas urnas…mesmo com apoio de um certo jornal! Vergonha Gleisi…vergonha deputados….vergonha sergio(quem???)Souza!

  4. Manda o betão cumprir o que a lei manda,ou dinheiro não vem,este papo que o Pt apóia somente o rio grande do Sul é mentira,são Paulo cumpriu a parte dele e recebeu abraço

  5. Este papo do governo é só papo tem que fazer a parte dele,gasta mais do que pode,administrar Curitiba é uma coisa o estado tem que ter competência abraço

  6. E se a lei não vem sendo cumprida pelo Paraná, como é que fica? Tem que se fazer exceção, pois os outros estados estão enquadrados dentro dos limites de gastos?
    É muito bom que se esclareça isso em público e que se comente apenas por pessoas que tem algum conhecimento e discernimento. Não é caso de perseguição, mas sim de gastos acima dos limites legais.
    Em tempo: O Rio Grande do Sul, administrado pelo PT está dentro da lei. E aqui cabe uma explicação: quem governava antes era o PSDB que deixou os gastos com pessoal em limites razoáveis, favorecendo a atual situação.
    Já no Paraná, no Governo Requião, os gastos ficaram no limite, mas com promessas de aumento não cumpridas. Estourou na mas mãos do Beto, que concedeu os aumentos e extrapolou os limites legais. E agora José?
    Vamos descumprir as leis e salvar o Paraná?

  7. É fato q o governador deveria exigir mudança total na SEFA, reconduzir os mesmos, q afundaram as contas púbicas, pra funções diferentes, mas estratégicas, só vai corroborar com o governo federal q insiste na questão dos índices extrapolados.

    Os “mesmos” continuam mandando, maquiando informações e quando apertados gemem por falta de competência profissional o que pode levar a inegibilidade.

  8. Renato Glotër Responder

    Cambada de imprestáveis esses senadores… ferram o povo do PR achando que estão ferrando o Beto Richa. Não valem o que comem.

  9. Liberar dinheiro para quê? Afundar ainda mais o Estado? O governo Beto Richa não tem competência pra gerir o Paraná. A prova é o sucateamento de todas as áreas.

  10. O GOVERNO DO PARANA FICA RECLAMANDO QUE O EMPRESTIMO NAO E LIBERADO. ESTÁ FALTANDO EMPENHO DO GOVERNO DO PARANA, POIS SEGUNDO OS DEPUTADOS, ELE NAO ENVIA OS DOCUMENTOS QUE ESTAO SOLICITANDO. NAO E MAIS FACIL CORRER ATRAS DOS DOCUMENTOS E ENVIA-LOS DE UMA VEZ?
    ME PARECE QUE O QUE FALTA NO GOVERNO PESSOAL COMPETENTE. ACORDA GOVERNO!!

  11. no Paraná segundo o Governador está tudo muito lindo, e se esta tudo lindo para que pegar empréstimo.

  12. Quando o Governo se excede em obras e aumenta muito os gastos tem solução, pois é só parar as obras e dar um alívio ao caixa.
    O mesmo acontece com os colaboradores comissionados, que podem ser afastados, mesmo que temporariamente.
    Agora quando ele aumenta os salários dos funcionários de carreira, não tem saída, pois salários são irredutíveis.
    Pagou, tem que pagar sempre! (*plim)
    Vejam que a Procuradoria do Estado agora estará recebendo seus vencimentos por subsídios, pronto não tem volta. (*plim)
    Sem falar nos milhares de novos funcionários públicos que tem sido nomeados. (*plim)
    A conta não fechará tão logo!
    * Plim é aquele barulhinho de caixa registradora.

  13. Mais fácil do que explicar a enxurrada de empréstimos do BNDEX ao grupo EBX do Eike PETISTA.
    Senador traídor e Gleise nem com todas as suas baixarias e boicotes os Paraná será entregue ao seu Partido.
    Aguarde para a maior derrota do PT o povo não aguenta mais vocês seus incompetentes e salafrarios, corruptos e corruptores.
    Lembrando o Gayerski tá em Beltrão no presidio aguardando a sua visita, aVISOU QUE VAI ABRIR A bOCA, não pra dar beijinhos, mas falar o que sabe, as gravações devem ir ao ar no horário eleitoral.

  14. Esperar o que desse povo aí, Gleisi e cia., estão acabando com não com o Paraná mas com o Brasil.

  15. O ex gov Reiquião já foi alcunhado como o melhor governador que Santa Catarina já teve.
    Agora os”nossos” ilustres representantes em Brasília tentam se justificar pelo fato de estarem entravando a liberação de recursos para o Estado do Paraná.
    Espero que os nossos reais representantes nas próximas eleições façam os eleitores paranaenses se lembrarem disso.

  16. NAO SR. CARLOS…. NAO SR. ANONIMO…DESCULPE VOCES ESTAO ENGANADOS O PT QUE SEGURA TUDO QUE VEM PARA PARANÁ, SÓ QUEM NAO SABE É VOCES, DO PT.

  17. Moisés Fróes Responder

    Sérgio, Sérgio, não se venda aos corruPTistas nacionais e do Paraná; se tornará um delles e nunca será eleito pra nada no nosso Paraná, pois os Parananenses de verdade estão de ‘olho’ em você.

  18. Moisés Fróes Responder

    Anónimo, nos mostre o nome, só poder ser corruPTista para se esconder, seja homeM de verdade e não covarde como os demais corruPTos do PT.

  19. Moisés Fróes Responder

    Meu Povo do Paraná querido : prestem bem atenção esta GLEISI está querendo acabar com o Paraná como a Dil-má e o Lulallau estão fazendo com o Brasil- só quebradeira.
    Onde o PT coloca as mãos…tudo vira M…

Comente