Uncategorized

Falou e disse

O secretário Luiz Cláudio Romanelli, do |PMDB, disse hoje em seu Twitter LuizClaudioRomanelli ‏@Romanelli_ 3 h:

“Bom dia a todas e todos. Choro e ranger de dentes dos derrotados. PMDB do Paraná não tem dono, é democrático e 2014 será decidido em 2014.”

2 Comentários

  1. Este Deputado, Maria vai com as outras. Quando ganha o Requião, vai de Requião… Quando ganha Beto, vai de Beto… Quando ganha Osmar, vai de Osmar… Ah! Osmar que o diga, quanto este e outros Deputados do PMDB são Judas, Traidores… Quando ganha Gleisi, vai de Gleisi… O Eleitor está mais consciente que nunca. Vai dar um basta nestes trairas…
    Se for para votar em quem apoia o Beto, vota-se nos candidatos do PSDB, principalmente, naqueles que sempre foram fiéis. Quem quer reeleger o atual Governador, vota naqueles que nunca o trairão, não em laranjão! Se quer Gleisi, isto o PT faz certo, vota em candidatos, a Deputado, do PT. Fortifica o Partido. Assim sendo, se você quer votar no Beto, não vote em candidatos a Deputado do PMDB, fortifique o Governador e o Partido, votando no PSDB. Se você é Gleisi, vote nos candidatos do PT. Esta é a verdadeira lógica. Você não será traido…

Comente