Uncategorized

Fernanda Richa revê amigos em Curitiba


Ontem a secretária e primeira dama do estado, Fernanda Richa cumpriu agenda na Capital paranaense e aproveitou para visitar entidades socias que prestam atendimento as famílias carentes de Curitiba e para rever os amigos da comunidade. Em seu primeiro compromisso, Fernanda visitou o instituto Mãe da Misericórdia das Irmãs Servas dos Pobres. Administrada por um grupo de freiras, a entidade funciona no Campo Comprido e atende 700 famílias da região, com a oferta de cursos, atendimento ambulatorial e contraturno escolar para as crianças.

“São instituições parceiras, que contribuem para o desenvolvimento social das famílias curitibanas, prestam um excelente serviço social e ainda ajudam a fortalecer a convivência comunitária e religiosa”, afirmou a secretária, que também visitou a Associação de Moradores Atenas I e o Recanto Franciscano, casa de passagem.
A Fernanda sempre foi uma grande amiga da nossa comunidade, se hoje oferecemos oportunidade e lazer para as nossas senhorinhas, é graças ao apoio que sempre recebemos dela”, disse a presidente da associação, Elenir Januária da Silva. Fundada em 1986, a Associação de Moradores Atenas I atua com diversas atividades, entre elas o contraturno escolar e a inclusão digital de crianças, adolescentes e adultos.

1 Comentário

Comente