Uncategorized

Requião visita Cascavel e Goioerê e reúne o PMDB

O senador Roberto Requião (PMDB/PR) estará no Paraná este final de semana para visitar Cascavel e Goioerê e reunir lideranças locais para discutir as eleições de 2014. Também está prevista na agenda do senador encontro com professores da região.

Na sexta-feira (08) Requião chega em Cascavel às 13h55 e segue direto para Goioerê para visita ao prefeito Beto Costa. Às 20h ocorre, na Câmara Municipal da Cidade, reunião como peemedebistas de Goioerê, Moreira Sales, Janiópolis, Farol, Boa Esperança, Rancho Alegre do Oeste, Quarto Centenário, Juranda, Ubiratã, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa do Oeste, Alto Piquiri, Mariluz e Assis Chateaubriand.

No sábado (09), às 9h, também na Câmara Municipal, é a vez do senador conversar com os professores de Goioerê e região. Em seguida, Requião parte para Cascavel e reúne-se com o prefeito Edgar Bueno. Ao longo da viagem, estão previstas entrevistas e atendimento à imprensa.
Uma das obras mais importantes do Governo Requião em Cascavel foi a duplicação da BR 467, no trecho entre Cascavel e Toledo. Com investimentos de R$ 78 milhões, o Governo do Paraná executou uma das mais antigas reivindicações do Oeste do Paraná. A nova pista aumentou a segurança, diminuiu o tempo das viagens e estabeleceu um grande eixo de desenvolvimento entre duas das principais cidades da região.

7 Comentários

  1. ” C H A L A Ç A ” ! QUE VERGONHA ! E COM O NOSSO DINHEIRO; CONHECIDO COMO ” B S “.

  2. justino bonifacio martins Responder

    Agora que o PMDB Nacionaldecidiu que o PMDB do Paraná deverá ter candidatura propria em 2014 para destronarBeto Richa;fica dificil a turma dos deputados traíras continuar no apoio ao PSDB. Por outro lado os deputados do “PMDB” que apoiarem Beto dificilmente se reelegerão. Requião sai fortalecido com essa medida e temtudo para conquistar o quarto mandato no Palácio das Araucárias. Alguém duvida?

  3. É isso ai Requião, estamos aguardando anciosamente esse momento de você reassumir o Governo do Estado do Paraná.Hurra !!!

  4. será que ele vai fala do acerto prá fica quieto na tirada do clayton camargo do tribunal de justiça para o fabio absolver o eduardo requião
    no tribunal de contas

  5. Quem te passou a agenda de Cascavel tá fora da casa a reuniao foi com a Executiva do PMDB local e com o Deputado Frangão que é o presidente da legenda naquela cidade. Não fale de edgar pq esse joga em outro time.

Comente