Uncategorized

Cafajestagem

Para dizer o menos. Desfaçatez. Na verdade é outra coisa e em Foz do Iguaçu isso se chama de malandragem de malandro de parque. Melhor, de malandro agulha. Tudo bem, há muito que não renovo meu dicionário de expressões iguaçuenses. Mas também me pergunto: por que o Mercadante, ministro de Educação do PT, deveria ter educação? Roubar o lugar à mesa da ministra Gleisi Hoffmann para ficar ao lado da chefe Dilma é coisa de pura cafajestagem. Mas ele é habitante do ecossistema dos cafajestes, de uma esquerda que perdeu valores e que já não fica ruborizada ao ser flagrada num incidente como esse, deprimente, nem em incidentes que envolvem vantagens e prêmios bem maiores de pura cafajestagem, como o do mensalão.

3 Comentários

  1. PARA UMA QUADRILHA DE LADRÕES QUE JÁ PILHOU O BRASIL EM BILHÕES DE REAIS,ISSO AÍ É FICHINHA, E DEPOIS ESSA GANGUE SE MERECE.

  2. A Presidente já deu diversas demonstrações que nutre um amor platônico pelo ministro da Educação, que de educado não tem nada. O único item importante do seu curriculum é fazer parte da quadrilha do PT.

Comente