Uncategorized

O chilique de Rose confirma: é tudo verdade, por Augusto Nunes

Rosemary Noronha era chefe do escritório da Presidência da República.

Blog de Augusto Nunes

“Somos apenas bons amigos”, diziam os astros e estrelas de Hollywood, no século passado, aos jornalistas que lhes perguntavam se faziam os rumores sobre seu envolvimento em algum caso amoroso. O desmentido era uma confirmação em código, sabiam declarantes, jornalistas e leitores. Tanto era que caiu em desuso.

Artista de pornochanchada policial, Rosemary Noronha certamente leu a frase em incontáveis reportagens de revistas de fofocas. E nela se inspirou para produzir a versão jeca publicada na edição de VEJA que começou a circular neste sábado.

Amparado não em rumores, mas em certezas decorrentes de copiosas provas colhidas pela Polícia Federal, o repórter Adriano Ceolin quis saber, durante a primeira entrevista concedida por Rose depois do escândalo descoberto há um ano, o exato calibre da ligação mantida com o ex-presidente Lula.”Minha relação com ele é de amizade, fidelidade, e totalmente profissional”, caprichou. “As nossas famílias se conhecem desde que as crianças eram pequenas”.


Quando e como conheceu o ex-presidente?, foi a previsível pergunta seguinte. Em vez de recordar, com a serenidade de quem não tem culpa no cartório, as origens de tão bonita amizade, Rose sucumbiu ao chilique revelador.

Irritada, deu a conversa por encerrada, pediu ao jornalista que desconsiderasse as declarações anteriores e voltou para o esconderijo. Só faltava isso para que as dúvidas restantes, se é que ainda existiam, fossem sumariamente revogadas.

É tudo verdade.

5 Comentários

  1. Sergio silvestre Responder

    JK era o maior comedor,e foi um presidente meia boca que ficou muito famoso por ser aquele que construiu Brasilia.
    Fico pensando em certos governadores,se comecem meio estado e fizessem um governo bom,teria meu apoio.
    Acontece que alem destes politicos não fazerem com as patroas aquilo que fazem com voces ai,alguns gostam de andar com macho a tiracolo.

  2. antonio carlos Responder

    Que comparação mais infeliz, o que é pior, vou citar uma declaração do Maluf, estupre mas não mate. Esta é a comparação que você Silvestre pretende fazer ?

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Bem a filosofia petista. O tapear os pobres com política imediatista, assistencialista e irresponsável, é o cala boca para a prática da corrupção. Sérgio Silvestre mostra bem o caráter, a linha de conduta que rege o governo dele. Ou a falta disso tudo…

Comente