Uncategorized

Gleisi ficou atrás da porta, sugerem tucanos

Foi sintomática a ausência de Gleisi Hoffmann (Casa Civil) na audiência do governador Beto Richa com a presidente Dilma Rousseff, ontem no Palácio do Planalto, em Brasília. Oficialmente, Gleisi estava em outro evento e não pode acompanhar o encontro que, estranhamente, não teve qualquer registro de imagem.

O fotógrafo da Agência Estadual de Notícias, Arnaldo Alves, não teve acesso à reunião de 1h30. O fotógrafo do Planalto, Roberto Stucker, também não pode registrar o encontro. Os tucanos viram má vontade da Casa Civil no episódio e maldosamente afirmaram que Gleisi ouviu toda a conversa atrás da porta.

6 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Invariavelmente, costumeiramente, quando um gestor recebe para uma audiência, o assunto lhe é detalhado antecipadamente pela sua assessoria. No caso ai, porque Dilma não deu de imediato as respostas ao governador paranaense?
    Incompetência, ou na melhor das hipóteses, uma mostra de desatenção ou um forma de humilhar. Não é um comportamento republicano. É uma criancice.

  2. Vigilante do Portão Responder

    Na hora de APOIAR os pleitos do Paraná, Gleisinha se OMITE, foge.

    E ainda quer ser governadora.

  3. antonio carlos Responder

    Quanta maldade gente, a ministra não precisa disto, a chefe lhe contou tudinho depois que o Beto foi embora. Só não contou porque demoraram tanto tempo conversando. Será que ela perguntou ao Beto para qual time ele está torcendo na final da Copa do Brasil? Um dos rubro negros, é claro.

  4. PIMENTA PURA !!! Responder

    Está mais que na hora da Gleisi tirar o time de campo e desistir da
    candidatura ao governo do Paraná. Como dignidade anda na contra-
    mão dos políticos fazer o quê !?

Comente