Uncategorized

Mães de Realeza indignadas com Gaeivski

Três mães, cujas filhas foram vítimas dos crimes sexuais de Eduardo Gaievski, estão indignadas com a possibilidade da liberação do ex-assessor de Gleisi Hoffmann (Casa Civil) para passar o Natal com a família em Realeza. “Esse monstro quer passar o Natal com a família. Perguntem à minha filha, como ele estragou o Natal dela depois dos abusos que sofreu. E família? Perguntem as famílias das vítimas desse monstro, o que é viver depois de terem sido violentadas. As violências física e moral acabaram com a vida de 50 famílias”, reagiu uma das mães.

As mães vão procurar o Ministério Público para levar esta insatisfação sobre as movimentações de Gaievski. “Se esse monstro sair da cadeia, a vida de 50 famílias correm risco. Isso já foi provado quando seu filho e seus irmãos começaram a ameaçar as testemunhas para mudar os depoimentos. A maioria dessas famílias são pobres e sujeitas a qualquer pressão”, disse a mãe.

Gaievski contratou a banca de advogados Mattar Assad. O titular da banca, Elias Mattar Assad, disse ontem que vai auxiliar um sobrinho, também advogado, no caso. O custo da contratação de advogados criminalistas, como os Assad, em causas desse tipo passam dos sete dígitos, avaliam os causídicos da área.

11 Comentários

  1. Sergio silvestre Reply

    É um serial estuprador.50 familias é quase 5% da população de Realeza.
    O apetite sexual do gaievisk é o mesmo apetite do governo em mostrar esse caso no dia a dia.

  2. …….É ISSO MAES….OLHE O MENSALAO QUEREM QUE TODOS FIQUE SOLTOS…. IMAGINE ESSA NOGEIRA QUE ACONTEÇEU COM TODAS ESSAS MOÇAS, O SOFRIMENTOS DESSAS MAES, SERA QUE TEM PREÇO ISSO QUE ACONTEÇEU .. CADEIA É POUCO…..

  3. Moisés Fróes Reply

    Com a palavra e respostas às mães de Realeza, a Sr. Justiça.
    Será que os senhores Juízes, Desembargadores farão Justiça?
    Com os corruPTos do PT no Poder, duvido.

  4. Quando o tarado sair do presidio, as vitimas que se cuide, vingar é com ele mesmo.

  5. caça corruptos Reply

    Senhoras.
    Presenteiam esse monstro com peru recheado de chumbinho.
    Mais um nas filas do inferno.

  6. MENSALEIRO JUNIOR Reply

    MAS ELE TEM QUE SER LIBERADO,SENÃO QUEM VAI COORDENAR A CAMPANHA DA GLEISI ?

  7. Alexandre Labatut Reply

    Não é possível acreditar que a abertura anal desse sujeito, ainda não tenha virado bolso de palhaço. A família dele está lá no xilindró, deixem-no apodrecer.

Comente