Uncategorized

Dilma não sabe o que fazer com o pedágio no Paraná

Causou estranheza no Palácio Iguaçu a versão apontada pelo petismo local de que o Estado pretenda prorrogar os contratos de pedágio. No encontro com Dilma, o governador Beto Richa perguntou sobre a posição da presidente à respeito das concessões do pedágio no Paraná, justo porque dois terços das rodovias – 1,7 mil quilômetros – pertencem a União.

Richa pretendia uma posição oficial da presidente sobre o futuro,em especial, pois não tem respostas do governo federal sobre o que será feito ao fim dos 21 anos das concessões. O governador disse ainda que nas negociações com as concessionárias não pôs em nenhum momento a possibilidade de prorrogação dos contratos.

6 Comentários

  1. Porque não dizer que, no mínimo, também o governo estadual não sabe?

    Aliás, esse “não saber” está recheado de propostas indigestas para a sociedade.

    É sempre assim, quando em campanha os candidatos sabem tudo, depois que assumem primeiro pensam em si mesmos e na sua nepotelândia, quanto ao resto empurram com a barriga e arranjam pretextos.

    Ou somos todos paranaenses ou nos enganamos todos – não há meio termo, gente boa !

  2. Preço totalmente fora da realidade, vamos rever isso, o mais breve possível
    Basta do povo pagar pelos erros de outros..

  3. Beto Richa: devolve para a União as rodovias e a tia Dilma que se vire com o problema.

  4. Vamos deixar os contratos vencerem, as empresas que façam as obras que está em contrato, já que eles não podem ser mudados e depois o governo que estiver no poder, realiza uma nova licitação, quem sabe com menor custo p/o usuário.

  5. É tão simples as pedageiras que cumpram o que está no contrato até o fim ou devolvam em dinheiro o que deixaram de fazer e pronto.Fazem nova lecitação com preços mais justos, porque acabar com pedágio já vi que ninguém tem peito para acabar.O beto a Dilma os representantes das federações (agricultura, transporte, industria, comercio etc. nunca contestam nada, portanto estão de acordo com os pedagios.

  6. -Pedágio no Paraná tem sobrenome: Almeida!!!!!
    -Duvido que a CPI dos Pedágios da AL/PR, tome algume medida mais incisiva!!!! Vão cortar a própria carne????

Comente