Uncategorized

Obras para o palanque
de Gleisi Hoffmann

Nem a metade das obras do PAC 1 ainda saiu do papel e Dilma anuncia até dezembro a terceira edição do programa, com os olhos, é claro, voltados para 2014. Já a Casa Civil pediu ao DNIT que priorize quatro grandes obras de impacto que deverão ser anunciadas no PAC 3 pela ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Na lista encaminhada estão o contorno de Ponta Grossa, contorno sul de Maringá, contorno ferroviário de Curitiba e os acessos rodoviários ao Porto de Paranaguá. Será a estreia de Gleisi como candidata ao Governo do Paraná.

4 Comentários

  1. Vou lançar meu nome como candidato à presidência da República para ganhar apoio para o Estado e espaço em entrevistas, de graça. E bem rapidinho….
    …………………
    Mensalão & Prisões : se uma das nossas mães tiver que chorar, prefiro que seja a sua….
    …………………
    Barbosa completou a terraplanagem. Marina vai junto ?
    …………………
    Osmar pode mudar o panorama eleitoral para o governo do Paraná.
    …………………
    Alguns empréstimos vão ter tramitação. Dará tempo ?
    ………………..
    Muito pior que não fazer e comprometer é não liberar recurso !
    ………………..
    Pessuti mostra que já definiu seu alvo, independente de Requião, pois não é do estilo dele iniciar conflitos. Dilma agradece. Iguaçu estremece.
    ………………..
    Sincronia: limpar as gavetas e encher os bolsos.
    ……………….

  2. Falam tanto no tal PAC, que foi inventado pelos marqueteiros para dar impacto junto ao povo brasileiro, isso nada mais é do que os Ministérios teriam que cumprir, cada um per si, de acordo com um cronograma pré estabelecido por todos os Governos. Nada mais é do que um factoide político para que a mídia se pronuncie sobre esse assunto, que será feito isso e aquilo, já sendo descumprido o PAC n.º e o n.º 2 e agora vem o n.º 3 que jamais será cumprido nesse governo. Igual o caso do Pré-sal que só daqui há não sei quantos anos seremos recompensados, se é que existe tal fundamento. O povo brasileiro quer que o Brasil avance e cresça. Não somos daqueles que o LULA diz estar torcendo contra o País, de quanto pior melhor. Queremos ações imediatas, na educação, na segurança ( O Ministério da Justiça não tem uma política nesse sentido, deixando os Estados com essa incumbência, sabedores que o crime organizado está cada dia que passa se ramificando em todos os Estados, infra estrutura, saneamento básico, a baixa da inflação, etc.etc. pois o Governo está deixando tudo a desejar. Quando entregam um retroescavadeira parece que estão fazendo um presente para o povo, pois é sua obrigação. O Paraná vem sendo discriminado, sendo o Estado que menos recebe do Governo Federal, tendo em vista a Ministra da Casa Civil, que devia ser SERVIL aos seus próprios interesses barra os empréstimos que são pedidos e negados pelo Governo.

Comente