Uncategorized

Gleisi censura perfis no Facebook

A ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) entrou com ação no TRE-PR e conseguiu censurar duas páginas no Facebook: o perfil “Gleisi Indelicada” e a comunidade “Gleisi NÃO”. O desembargador Edson Vidal Pinto acatou o pedido da ministra e determinou, via liminar, ao Facebook a suspensão das duas páginas na rede social. Usando do humor, as duas páginas têm, em média, 100 mil visualizações semanais e as postagem passam de três mil compartilhamentos. Uma postagem que incomodou Gleisi se refere ás Apaes e passou dos 15 mil compartilhamentos.

“São páginas que fazem sátiras, não se passam por outra pessoa e fazem o humor político. Querer censurar é pior do que a ditadura porque todos os posts são pautados por tudo o que sai na imprensa, não tem nada inventado”, diz um dos integrantes da comunidade Gleisi NÃO.

5 Comentários

  1. eu sou contra o fechamento das appaes por que e a unica escola que trata as crianças com algumas dificuldade de aprendizado commais respeito

  2. Queria ver se ela tivesse um filho deficiente.
    Ela mostra com essa atitude que pensa só em si mesmo
    VERGONHA!

  3. Gleisi, e lulinha foram os precursores da censura!! Agora plantam matéria tendenciosa sobre Aécio e como ele nao é amigo da PRESIDENTA só a eqs ministra com assessor pedófilo, ai nao cai!!

Comente