Uncategorized

Barbosa deve expedir sete mandados de prisão nesta segunda

De Lane Barreto, Diário do Poder:

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, deve expedir nesta segunda-feira (18) sete novos mandados de prisão para os condenados no julgamento do mensalão. Os réus, que podem ter os mandados expedidos nesta segunda são: o delator do mensalão, Roberto Jefferson (PTB-RJ); os deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP), e Pedro Henry (PP-MT); o ex-deputado do PP, Pedro Corrêa; o ex-deputado do PL, atual PR, Bispo Rodrigues; e ex-sócio de Marcos Valério, Vinícius Samarane.
Na última sexta-feira (15), Barbosa determinou a prisão de 12 réus condenados no mensalão. Apenas o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, é considerado foragido pela polícia. Segundo o advogado de Pizzolato, ele fugiu para a Itália.

5 Comentários

  1. Parece que sobraram apenas os pequenos “ladrões de galinha” do PT. O Supremo (Barbosa), fez uma limpa nas raposas de “rabo felpudo” e ficaram os da “periferia. Os chefes da quadrilha “limparam o cofre’, deixando pequenas migalhas que a canalha esta catando uma a uma, ainda. Mortos de fome, rebotalhos da sociedade. Enquanto o trabalhador molha a camisa para pagar a sanha escorchante de impostos para o Governo Federal, esses pequenos bandidos ainda andam por aí, metendo a mão no que resta do fundo do poço. Na verdade, foi essa a herança moral que o Lula legou a esse Pais, quando disse que “a corrupção é uma coisa normal no Brasil”. Do discurso à pratica foi um pequeno salto. E, o que assistimos agora é apenas a pratica desse ensinamento, proveniente de um desqualificado que nunca trabalhou. Viveu a vida aproveitando-se de um discurso falacioso, mentiroso e enganador que trazia um espírito socialista e uma promessa de que todos deveriam ser iguais; mesmo que se tivesse que tirar de quem trabalha para dar a vagabundos. O Pt, é como uma doença contagiosa. O remédio tem que ser dado em doses brutais para limpar de uma vez por todas essa ferida pululenta.

  2. Deveriam dar um troféu ao Roberto Jefferson que denunciou a canalhada do mensalão petista

  3. PT TEM QUE SABER QUE O BRASIL ESTA MUDANDO,OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS, TEM QUE APLAUDI DE PÉ DR JOAQUIM BARBOSA, CHEGA DE MENSALAO ETC, SE ALGUEM ESTA CONTRA ELE SAO OS PT, ELE PASSA COMO UM TRATOR ENCIMA DELES… PARABENS JOAQUIM BARBOSA, VOLTAR ATRAS NUNCA MAIS, FRASE DE ROBERTO REQUIAO O SENADOR.

  4. NAO TEM COMO ELE EXPEDIR MAIS ALGUNS MANDADOS PARA A QUADRILHA DA ALEP AQUI EM CURITIBA !!!!!!

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Matahari atinge a jugular, antes da esfola.
    Se diz que o a medida do amor é proporcional a do ódio. Assim, se o relacionamento entre duas pessoas não passa do bom dia, boa tarde, boa noite, acontecendo alguma mostra de antipatia e os cumprimentos deixarem de acontecer, dos olhos de nenhuma delas, nenhuma lágrima descerá, aliás, soluço algum se ouvirá.
    Agora, quando esse amor, numa escala de zero a dez, chega à última risca, à máxima, é abalado por algum fato, uma traição, digamos, o ódio que o sucederá, o será na mesma dosagem, na mesma medida.
    Nunca fui candidato a miss na época que O Pequeno Príncipe, do piloto-aviador Antoine Saint Exupèry era leitura obrigatória delas, mas me marcou, dentre muitas, a frase que nos responsabiliza pela amizade que cativamos.
    O PT conseguiu, em apenas 11 dos 20 programados para mandar no Brasil, transformar esperança em frustração, confiança em decepção, amor em ódio.
    Diante de mal-feitos praticados nas gestões passadas, em todas, desde o recolhimento dos generais aos seus quartéis em 1985, os brasileiros por fim, encantaram-se com as cores das bandeiras balançadas pelo PT e engrossaram as suas fileiras, espantosamente. Atingido o Poder, no entanto, começam as revelações dos seus verdadeiros objetivos, e o pricnipal deles, a instalação da sua própria ditadura.
    Deu no que deu.
    Era para a nau ter ido a pique já ao final do primeiro mandato do ex-líder das massas, ex-feitor de sonhos, desvendado como incompetente, desonesto, mentiroso, corrupto, leviano, promíscuo.
    O relacionamento daquela mesma grande maioria com o PT, que era nota dez, foi sendo abalado progressivamente para a nota extremamente oposta. Hoje, é zero.
    Ops…Acabo de ver resultado de pesquisa que mostra Dilma ganhando mais um ponto de apoio. Isso, hoje, também é zero.

Comente