Uncategorized

André Vargas, Miriam e Veneri se unem contra Gleisi

Batido martelo. Os grupos liderados pelo deputado federal André Vargas(PT), Miriam Gonçalves(PT) e Tadeu Veneri, do PT, se uniram ontem para derrotar o candidato apoiado pela ministra Gleisi Hoffmann(PT) e pelo deputado federal Angelo Vanhoni(PT).

Natalino Bastos, que é homem de confiança de Vargas(PT), ganhou reforço das tendências Militância Socialista (MS) de Veneri(PT), da Articulação de Esquerda e a adesão da chapa de Zezinho Vasconcelos(PT), que era apoiada pela vice Mirian Gonçalves(PT), que somados com os votos de Natalino(PT), fizeram 65% dos votos da convenção.

Com isso o candidato que tem a simpatia da ministra Gleisi Hoffmann(PT) e do deputado federal Angelo Vanhoni(PT), o líder comunitário José Alves Afonso Filho, o Zuca, que fez apenas 35%, não conseguiu atrair os grupos que ficaram em terceiro e quarto lugar.

A convenção será no próximo dia 24 de novembro, das 9 as 17hs, nas 9 zonais da cidade (Portão, Cajuru, Bairro Novo, CIC, Pinheirinho, Boqueirão, Sta Felicidade, Boa Vista, Cajuru e Matriz).

3 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk juntou um monte de nada, para fazer coisa alguma….

  2. Direto do Facebook de Gleisi Hoffmann

    Quero dar os parabéns aos participantes do PED de Curitiba que valorizaram, mais uma vez, a nossa democracia interna. Em especial quero dizer que estão de parabéns os candidatos a presidente – o Zezinho, o Augusto, o Natalino e o Zuca. Grandes companheiros que souberam levar o debate com absoluta grandeza.

    Ao mesmo tempo desejo sorte aos dois candidatos (Natalino e Zuca) que estão na disputa do segundo turno. Tenho certeza de que o Partido estará bem representado em seus nomes.

    Por aí se ve quanta bobagem esta na noticia acima…” Homem de confiança de Vargas ” qua qua qua qua …..

  3. Natalino não é contra Gleisi ele mesmo é da CNB apenas recebeu apoio das demais forças….

Comente