Uncategorized

Richa visita a menor cidade do Paraná

O governador Beto Richa esteve nesta quinta-feira, 21, no município de Jardim Olinda, a menor cidade do Paraná. A cidade tem 1.409 habitantes segundo o IBGE e vive a base do comércio e turismo náutico nas margens do Rio Paranapanema. “Minha passagem por aqui mostra o comprometimento de nosso governo com todos os paranaenses, desde aqueles que vivem na capital, até àqueles que vivem nas menores cidades do estado”, afirmou.

Richa anunciou diversas obras para Jardim Olinda, em todas as áreas da administração. “Não importa quantos eleitores tem aqui. Minha obrigação é governar para todos, indistintamente, e é isto o que estamos fazendo, levando qualidade de vida a todos os paranaenses”,disse. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a visita do governador. Nesta sexta, Richa passou ainda por mais quatro municípios da região: Paranapoema, Itaguajé, Santa Inês e Santo Inácio.

7 Comentários

  1. Não tenho procuração de Genoíno, não simpatizo com o PT e não aceito a tese de que existem presos políticos no Brasil, porém é inegável que Genoíno esta sofrendo um constrangimento ilegal ao ser mantido encarcerado em condições de saúde precárias que indicam iminente risco de morte. Mesmo o condenado não decai de suas garantias constitucionais e o Estado tem o dever de garantir proteção à dignidade e à saúde. O casuísmo que o presidente do STF esta tratando o processo é arbitrariário e ilegal e serve para fomentar o discuso de perseguição política. O pleno do STF deve tomar medidas para coibir atos ilegais e eventuais abusos do presidente da corte, defendendo e e fazendo valer o regime constitucional em vigor.

  2. A voce Observador eu digo aonde está o governar deste Governo que está com os telefones da policia cortado, sem combustíveis, obras paralizadas, viaturas e carros oficiais encostado por falta de pagamento. Se voce chama isto de governar então me responda o que é desgoverno. Voce deve ser um daqueles indicado pelo governo e ganha salário alto, pelo menos para isto voce serve(mentir).

Comente