Uncategorized

Vargas pede vistas e empata processo de cassação de Genoino

Do Lauro Jardim:

Com o pedido de vistas de André Vargas, o PT conseguiu adiar por uma semana decisão da Mesa da Câmara sobre a ida ao plenário da cassação de José Genoino.

Mas para quem conhece nome por nome os integrantes da Mesa o problema maior não é o pedido de vistas que adiou em sete dias a discussão.

O buraco é mais embaixo: hoje, a pressão do PT é gigantesca para que a Mesa não abra o processo de cassação do mensaleiro Genoino. E as chances de sucesso dos petistas não devem ser desprezadas.

19 Comentários

  1. -Corporativismo escancarado…nem ao menos tentou disfarçar ou apresentar outra justificativa…é a mesma e velha política: tudo para os meus e nada para os seus!!!
    -Enquanto este País não efetuar uma reforma na educação, o povão continuará a votar nestes “cidadãos” para nôs representar, e o pior, representando seus próprios interesses particulares….e o povão iludido, achando que as bolsas farelos são uma grande conquista!!!!
    -ACORDA BRASIL!!!!

  2. O deputado André Vargas com este comportamento age como protetor de criminoso, pois José Genoíno participou de desvio de dinheiro público, dinheiro do povo que o PT diz defender.
    É um político inconsequente porque tenta desmoralizar a decisão do STF que é um dos pilares da democracia.
    Votar em políticos como o André Vargas é apostar no caos.

  3. DEP. VERGAS… NAO ESQUEÇA QUE AS ELEIÇOES ESTAO CHEGANDO , SR GENOINO ESTA DOENTE É UMA COISA MAIS SR DEP. EMPATA CASSAÇAO , ISSO JA É DEMAIS…… É UMA VERGONHA PARA OS PT,

  4. Esse senhor com esse tipo de posicionamento, justifica a vergonha que nos causa muitos dos representantes da Câmara, Senado, Assembléias Legislativas e Palácios Executivos pelo Brasil adentro. Lamentavelmente, nosso País com tantas riquezas naturais, continua pobre, muito pobre de ações e iniciativas efetivas que espelham as virtudes e os valores mínimos indispensáveis ao ser humano de bem. Enquanto essa pobreza de valores, principalmente no tocante a maioria dos representantes políticos e seus financiadores prevalecer, e não dermos um basta, estaremos (o povo) condenados a dia após dia assistirmos impotentes a avalanche de escândalos, roubalheiras, pouco caso com a “coisa pública”, além do desfile interminável de caras-de-pau, quadrilheiros e insensatos, usufruindo (ou usurpando) placidamente todos os recursos públicos disponíveis, para satisfação do próprio ego.
    Resultado: a população que se f…….. (mais do que já está).

  5. clarice franze Responder

    São tds Farinha de um só Saco. O que um presta para nada, o outro presta menos ainda
    Dificil engolir que esta mesma tropa possa continuar nos desmandos à partir da Eleição de 2014.

    Mas , fazer o que? Cada Indio tem o Cacique que merece, e para isto não falta indios.

    Salve-se quem Puder. Vai continuar a Tchurma do Marolinha.

  6. VERDADE SEJA DITA Responder

    o sinal de positivo é para mais um ato de impunidade patrocinada pelo PT.
    Fernandinho Beira Mar para Presidente , talvez seja uma opção mais honesta

  7. É SÓ MARACUTAIA Responder

    ESTE CARA ESTA ADIANDO A CASSAÇÃO DO GENOINO PORQUE É CAMARADA DO PT E ASSIM COMO PCC E COMANDO VERMELHO SEUS MEMBROS SE DEFENDEM E ESTA ENRROLAÇÃO É PARA TENTAR GARANTIR A APOSENTADORIA DO GENOINO ANTES DA CASSAÇÃO. SERÁ QUE ELES FAZEM ISTO TAMBEM PARA UM TRABALHADOR QUE VAI PRESO(APOSENTAM PELO INSS ANTES DELE SER DEMITIDO PORQUE FOI PRESO???)

  8. Moisés Fróes Responder

    Tenho vergonha, e o Paranaense de verdade também deve ter, de ter um deputado corruPTista do PR e de Londrina; que vergonha para Londrina.

  9. GENTALHA, OBSTRUINDO A JUSTIÇA E A LEI DE UM PAÍS, PARA SALVAR OUTRO GENTALHA DA CASSAÇÃO, QUEM DIRIA QUE O PT GENTALHA IA USAR DESTES EXPEDIENTES QUE TANTO COMBATEU NO PASSADO, mas as urnas vem ai SR, ANDRÉ VARGAS, O SENHOR NÃO PERDE POR ESPERAR.

  10. sergio silvestre Responder

    Dos 500 deputados que estão no congresso,se fosse fazer uma escala do poder de delinquencia de cada um teria uns 400 na frente do genoino.

  11. Capitão América, O Vencedor Responder

    Vereadores, prefeitos de cidades pequenas tiveram os seus mandatos cassados e direitos políticos suspensos por causa de coisas muito mais insignificantes.
    O Brasil está desacreditado junto ao comércio exterior, por causa das safadagens das maquiações de índices.
    Um condenado pela Justiça, continuar exercendo um mandato junto ao Congresso Nacional, deve ser motivo de espanto, de chacota por parte ddos demais parlamentos e dos poderes judiciários do mundo inteiro.
    Vivemos sob regime de exceção, sim senhor, de uma ditadura que procura se disfarçar com a prática do populismo, do assistencialismo.
    Tem que cassar os condenados, sim senhor! E quem se manifestar contra é cumplíce dessa afronta, desse despaupério, dessa incongruência, dessa safadeza.

  12. O Brasil está um caos, se derem o mau exemplo de aposentar um condenado do mensalão, e não a cassação, como esse país vai ficar depois dessa atitude da Câmara do Congresso Nacional?! O país vai ficar ingovernável, diante de tamanho desmando. É uma irresponsabilidade em nível nacional de um poder tão importante – Legislativo Nacional!!!

  13. Roberto Santos Responder

    O Deputado poderia aproveitar para trazer uns médicos cubanos, e coloca-los a serviço na Câmara, atendendo os demais colegas. Já imaginou a fila?Nenhuma.

  14. Do PT, não se espera moralidade, é um partido sinônimo de ma conduta, gente acostumada à cultura de usurpação do bem alheio para uso próprio. A grande força política do PT é revertida em beneficio próprio, manipulam e controlam as instituições de acordo com o que lhe convêm. costado, a marca do retrocesso, colocando em perigo a estabilização econômica conseguida por FHC. Formam uma quadrilha de pedófilos, estupradores, ladrões etc.

  15. Gostaria de ver algum comentário de um petista nesta publicação. Tenho vergonha deste deputado representar nossa cidade. Quero ver as eleições do ano que vem.

Comente