Uncategorized

Barros participa de abertura da Expotrans em Maringá

O secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul Ricardo Barros participou na manhã desta sexta-feira (22) da abertura da 1ª Feira de Transportes de Maringá (Expotrans). O evento, voltado exclusivamente para caminhões e implementos rodoviários, reúne expositores de todo o país.

Barros lembrou o bom momento do setor no Paraná com a retomada dos investimentos e a ampliação do polo automotivo. Investimentos como o da DAF/Paccar que iniciou no mês passado a produção dos caminhões em Ponta Grossa, da japonesa Sumitomo que fabrica pneus em Fazenda Rio Grande, da ampliação da Volkswagen e da volta da Audi em São José dos Pinhais.

“O polo automotivo paranaense voltou a crescer criando milhares de empregos e estimulando investimentos também da cadeia de fornecedores. Inclusive estamos fomentando a instalação de fornecedores em cidades do interior”, afirmou o secretário.
A Expotrans esta aberta para visitação na sexta e no sábado das 8 às 18 horas e no domingo das 8 às 12 horas, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Comente