Uncategorized

No Paraná, PSD diz não
a Gleisi

Matéria de hoje na Folha de Londrina registra que se o PSD vai de Dilma no plano nacional, no Paraná o partido tem duas opções: vai de candidatura própria com o empresário Joel Malucelli ou apoiará a reeleição do governador Beto Richa (PSDB). “A gente continua com o apoio ao Beto e, falando por mim, mesmo que o partido venha a oficializar o apoio à candidatura nacional do PT, eu teria hoje dificuldade para estar no palanque ao lado da Dilma”, afirmou o deputado Ney Leprevost, secretário-geral do PSD.

Com três deputados estaduais – Leprevost, Luiz Carlos Martins e Marla Tureck –, o PSD paranaense já avisou que vai permanecer na base de Richa que tem dois pessedistas no seu governo: o deputado Reinhold Stephanes na Casa Civil e Evandro Roman na Secretaria de Esporte e Turismo.

5 Comentários

  1. O Ney fala por mim: sou PSD mas não piso no mesmo palanque de a Gleisi e seus petralhas.

    Ela só faz empatar o envio de verbas para o Paraná de todos nós e do BETO RICHA – este sim, governa indistintamente para todas as prefeituras, até mesmo as do petê.

  2. Cá entre nós, com estes deputados aí, vocês querem que vá dizer sim a Gleisi………brincadeira né.

  3. UM PARTIDO QUE NO FEDERAL APOIA DILMA, NO ESTADO APOIA BETO, NA PREFEITURA APOIA FRUET E FALA EM CANDIDATURA DE MALUCELLI TÁ QUERENDO VENDE O QUE NÃO TEM PRÁ ENTREGA

Comente