Uncategorized

O mundo roda, diz Dirceu ao PT-PR

De Leandro Mazzini, O Globo:

Memorial do Poder – Antes bajuladores de José Dirceu, os ministros Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, Gilberto Carvalho e o vice-presidente da Câmara André Vargas se recusaram a assinar carta de apoio ao detento. Dirceu está magoado, descobriu que tem aliados de ocasião

Memorial de Collor – O caso de Dirceu remete à amargura da perda de Poder. Foi o que sentiu Fernando Collor tão logo renunciou. Após decolar do Planalto, ainda presidente, pediu ao piloto do helicóptero que sobrevoasse uma escola que construía. O piloto se recusou.

6 Comentários

  1. JOSE DIRCEU A MINISTRA PERDEU DE FEIO EM CTBA , JA É UMA VITÓRIA SUA…. TEM AQUELE DITADO JOSÉ DIRCEU…UM DIA DA CAÇA OUTRO DIA É DO CAÇADOR,,, ESPERO QUE VOCE DEPOIS FIQUE NUMA BOA COM ELES.

  2. Para o José Dirceu…”Dima-me com quem andas e direi quem tu és.,..
    Para a Gleyse, Bernardo , Vargas e Cia…..Diga-me com quem andas e direi quem tu és….” ai e chumbo trocado gente

  3. Dirceu, pare de “ceninha”. Tá tudo combinado !
    Você sabe que a Ministra não pode te apoiar…

  4. Caro Fabio e eleitores, essa manifestação do condenado é por birra, ele sabe que não poderá sair e quer mobilização. Esse tipo de meliante condenado é do mesmo naipe do SADDAM hUSSEIN, a sociedade brasileira ficará livre deles somente após a morte dos condenados. O ministro presidente do STF tem razão em manter esses meliantes trancados. Atenciosamente.

Comente