Uncategorized

Façam o que eu digo, não façam o que eu faço

Karlos Kohlbach, no Bem Paraná

O deputado Ênio Verri (PT) subiu duas vezes ontem à tribuna da Assembleia Legislativa para atacar o governo Beto Richa (PSDB) e “denunciar” um suposto descontrole das finanças estaduais, que seria motivada pela falta de planejamento. Aproveitou para louvar a própria passagem pela pasta do Planejamento na prefeitura de Maringá e no governo do Estado, durante o governo Roberto Requião. A trajetória de Verri e seu discurso lembram aquele adágio, “façam o que eu digo, não façam o que eu faço”, reagiu um deputado governista.

Verri foi recentemente condenado por improbidade administrativa, durante sua passagem como secretário pela prefeitura de Maringá (2001-2004). E sua passagem pela Secretaria de Planejamento de Requião (2007-2012), não foi das mais memoráveis. Na época, a imprensa divulgou que Verri teria deixado um rombo de R$ 4,5 bilhões e R$ 1,9 bilhão em restos a pagar.

13 Comentários

  1. E ex Secretário da Fazendo de Richa aonde está? Ele sabe disso? Será que não foi ele quem deixou este rombo?

  2. SR DEP. ENIO VERRI SENHOR É BOM MESMO PARA CRETICAR, TUDO PARA DEP. ESTA ERRADO, NAO É SÓ SENHOR TEM MAIS …TADEU….PERICLES..ENIO…TUDO DO PT,´PORQUE VOCES NAO CRETICAM JOSE DIRCEU, DESSE EMPREGO QUE SÓ PARA OS BRASILEIROS ACREDITAREM, ISSO É FALTA DE RESPEITO 20.000,00 POR MES, ATÉ PODE SER VERDADE O HOTEL JA ESTA NA JUSTIÇA ELES CONTRATO O JOSE DIRCEU E JA SE LIVRAM DO PEPINO LULA JA LIBERA O HOTEL É ISSO QUE TEMOS QUE ACABAR NO BRASIL.

  3. -Este “nobre” deputado é da turma que “come torresmo e arrota caviar”…que coisa feia deputado, em sua administração os gastos foram muito maiores….

  4. Caro Fabio e eleitores, com essa manifestação do petista VERRI, a sociedade gostaria de saber aonde o mesmo encontrava-se nos ultimos 08 anos, quando os petistas inomináveis foram pegos partilhando o butim de Brasilia e agora condenados a cumprir pena em penitenciária. Há 10 anos atras a inflação era meta herdada e cumprida de 4,5% a.a., e no momento com sequencia de governos petistas serios, honestos, com os olhos no futuro a inflação bateu a meta de 6,5% a.a.(alta de 44,4%, não é não 2,0 pontos percentuais) nos ultimos anos. Para quem mora no norte do estado e compara as cidades de Londrina e Maringá nesses ultimos 12 anos, tem vontade de chorar por ver o que os petistas eleitos em Londrina fizeram com a cidade. Aja cara de pau do pobre Verri. Lamentável. Deputado petista, voce está perdoado pela tamanha vergonha que está provocando em seus amigos.Vá para casa PADILHA. Atenciosamente.

  5. ENIO, PARA COM ESSA MEU AMIGO, ESTE DISCURSO DO PT TA DEFASADO A PELO MENOS 15 ANOS, PARA DE COLOCAR O PT COMO ERA ANTES DE SER GOVERNO, A FALA ERA PT ÉTICO, HONESTO, ETC…, TUDO BALÉLA´, HOJE É O PARTIDO MAIS IMUNDO DESTE PAÍS. VAI TE CATAR ENIO.

  6. O exmo. Sr. Deputado em questão, não tem moral para denunciar nada nem ninguém. Basta olhar o partido a que pertence e que não serve de cartao de visita para ninguém depois de tanto escândalo e tanto desgoverno. Ademais, pelo que me recordo, sua atuação na Secretaria de Planejamento do Estado não foi algo digno de elogios. Renuncia deputado, ou fica de boca fechada……isso seria digno.

  7. angelina alves Responder

    Essa é a prática dos petistas. Querem enventar dos outros sentados no próprio R. Felpudo. E na hora que a cobra fuma eles nunca sabia de nada. Veja o caso do mensalão, o próprio Lula disse que não sabia de nada. Era o Bergólio que sabia (PAPA)!!

Comente